Como é trabalhar na Intervalor?

negativa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: algumas pessoas do recurso humano e treinamento e o pessoal da equipe do qual trabalhei, todos legais e tentando trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros

Contras: Gerentes e supervisores, não sabem trabalhar em equipe gerente que não respeita as pessoas pois acho que quando trabalhamos com pessoas não importa seu cargo mas temos que respeitar todos

Conselhos para presidência: Bom teriam que ter mais treinamento desde gerentes a supervisores que não incentivam os representantes, não tem como trabalhar em uma empresa que não temos supervisores que não sabe trabalhar em equipe.Na verdade os supervisores teriam que fazer uma reciclagem .

Local de trabalho bem estressante.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dias temáticos, pessoas que conhecemos, não tem muito o que dizer pois não há pontos positivos para descrever sobre a empresa, em si sabem o que devem fazer.

Contras: Mto estressante cobram o tempo inteiro coisas que não é culpa do funcionário, ficam dando suspensões até o funcionário sair por justa causa, empresa sem cultura alguma para com os colaboradores, é faça o que eu mando mas não faça o que eu faço.

Conselhos para presidência: Observem mais os gestores que colocam na empresa, mtos ou a maioria não tem postura para gerir uma equipe.

precisa melhor a comunicação e qualidade de trabalho dos funcionarios

Recuperador de Crédito

Prós: as pessoas que trabalham la sao muito maravilhosas e tem muito espirito de equipe, desde a faxineira terceirizada ate o porteiro do predio. são muito educados

Contras: a empresa nao valoriza seu funcionário , cortaram a variavel , vc e tratado como incapaz e muitas vezes pela propia gestão que nao reconhece seu esforço e agora nem o holerite entregam no dia ...

Conselhos para presidência: o Sr Bento parece ser muito bacana , sinceramente a empresa qdo estava sobre a gestão dele somente sem os alemães , os funcionarios eram muito mais felizes

Péssima empresa

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Ambiente descontraído, pessoas jovens, contrata profissionais sem muita experiência, Ambiente limpo, pagamentos no dia certo (sem atrasos)

Contras: Profissionais mal preparados, gerentes que não se preocupam com seus funcionários, chegam inclusive a assediar moralmente equipe na frente de outras pessoas

Empresa péssima

Analista de Sistemas Sênior

Prós: As pessoas que não estão na gestão são boas. Existe um certo nível de interação e amizade. Acesso pela rede metroviária possui um circular para se chegar mais fácil a empresa.

Contras: Gestão péssima com ideia de segurar informação para não perder o cargo... infelizmente seus superiores não ligam... alta rotatividade de funcionários. Plano de carreira inexistente. Tudo uma ilusão.

Conselhos para presidência: Converse mais com seus funcionários para saber o que está acontecendo. Não ache que seus gestores são a solução do seus problemas, afinal, não são eles que metem a mão na massa ou são atrapalhados a fazer isso com coerência...

Telemarketing a última opção que terei a partir de hoje

Operador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Limpeza, os banheiros são limpos e os corredores também, apenas isso que tenho de ponto positivo, não tenho muito o que falar dessa empresa que é fácil de entrar.

Contras: As pessoas em si, tentando de rebaixar a todo custo, muita mentira e promiscuidade. Superiores querendo o mal é não fazendo o seu papel de auxiliar.

Confusa

Recuperador de Crédito

Prós: As pessoas são um diferencial Geralmente no contexto de trabalho há muita gente querendo aumentar a renda ! Fiz grandes amigos e com certeza esse e um diferencial

Contras: Retiraram a variável ou seja agora não temos mais comissão e as informações ficam desencontradas e a gestão muda sempre então ficamos perdidos pois não existe padrão

Da pra trabalhar

Prós: Paga em dia, ambiente novo e tem fretado da estação até a empres. a

Contras: Demora pra pagar as comissões. Repetição de clientes várias vezes o discador liga no mesmo dia acaba estressando o operador e o clie. nte.

Não cumprem o que prometem

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento do salário, vale transporte e vale alimentação em dia.

Contras: Não paga vale alimentação, equipamento para trabalho não estava em boas condições, o sistema liga incontáveis vezes para o mesmo cliente no dia o que gera mal atendimento da parte do cliente, supervisores não estão dispostos a ajudar e em muitos momentos somem da operação, incentivam a tratar mal o cliente.

Conselhos para presidência: Melhore em tudo.

Precisa de mudanças.

Aprendiz de Recrutamento e Seleção

Osasco, SP

Prós: Apesar do clima pesado você consegue criar vínculos muito bons, claro que trabalho é trabalho, e não se vai para criar laços, mas o clima é tão pesado (péssimo), que criar laços é a unica opção.

Contras: Superiores que não sabem separar o lado pessoal do lado profissional, na hora da entrevista falam que são o sangue pela empresa, mas na hora de agirem como líderes, acabam sendo verdadeiros estúpidos.

Conselhos para presidência: Escolherem melhor seus analistas/gerentes/ coordenadores, a rotatividade da empresa é muito grande devido ao clima organizacional.

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.