Como é trabalhar na Intervalor?

ótima

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo lugar para trabalhar, supervisão maravilhosa, tudo muito bom la, do transporte até o porteiro tudo bom

Contras: a desorganização para com os operadores, falta de p.a para todos, bagunça na hora de sair e de entrar

Conselhos para presidência: supervisores capacitados e mais p.a

Ótima empresa!

Supervisor de Operações Sênior

Prós: Liberdade para sugestões! A empresa é aberta ao diálogo com seus clientes e colaboradores. Estou há 2 anos e amo trabalhar para o grupo! Sou grato!

Contras: Não tem. A empresa é receptiva a feedbacks é sempre houve seus colaboradores. Não consigo enxergar pontos negativos. Sou feliz com as oportunidades que tive lá dentro.

Conselhos para presidência: A empresa é perfeita!

Melhor empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. coerência com atendimento Escola para iniciantes.

Contras: não existem pontos negativos todos tinham oportunidades por igual ótimo gestores

Conselhos para presidência: parabéns pela empresa e obrigado pela oportunidade

Empresa mãe

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Oportunidade igual para todos...era avaliada individualmente e cresci num espaço curto de tempo por reconhecimento profissional. Sinto falta

Contras: Não tem...nunca atrasam salários ou benefícios.

ótimo

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável. Em épocas temáticas sempre vão fantasiados. Nunca atrasou salário. Empresa idônea. Recomendo e voltaria a trabalhar de novo.

Contras: A única coisa, é saber lidar com as pressões para bater as metas, mas isso é em toda empresa que busca alcançar os objetivos. Mais nada a reclamar.

Super indico. Gestão de pessoas no rh

Operador A

Prós: Empresa idônea, pagamento em dia e um RH com foco em pessoas. Treinamento e Seleção com um diferencial de tratamento as pessoas. São excelentes.

Contras: A supervisão. São mal preparados. As pessoas são não tratadas com igualdade. Precisa contratar gestores com foco em gestão e respeito. Mas este processo pode ser melhorado.

Recomendo

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização, salário, equipe, entrevista, RH, funcionários, trabalho em equipe, eventos, treinamentos, computadores, monitoria, chefia, diversidade.

Contras: Demissões sem lógica alguma, esperam muito dos funcionários mas não ajudam em nada quando precisamos. Mas foi uma ótima experiencia profissional.

uma empresa inovadora

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente propicio a inovação e com liberdade para criação de soluções inovadoras no mercado de cobrança e crédito. Empresa faz parte de uma Multinacional renomada em 76 paises

Contras: Pontos de melhorias são: -Necessidade de desenvolvimento de modelos de lideranças -Necessidade de desenvolvimentos de modelos de remuneração por meritocracia mais claros

Conselhos para presidência: Delegar mais

Otima para inicar uma carreira

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade e autonomia. Localidade, conhecimento do mercado, ambiente e equipe (pessoas otimas). Oportunidade para estudar e se desenvolver.

Contras: Salário, líderes muito crus, sem formação e sem desenvolvimento . não tem processos definidos. Ha muita prática de qi (quem indicou), ocasionando em pessoas sem capacidade exercendo funções importantes em detrimento de quem conhece.

Conselhos para presidência: Para quem começar ou recomeçar carreira.

Boa empresa, recomendável!

Control Desk

Prós: Interatividade entre areas e entre a área de planejamento e control desk, pagamentos sempre em dia, disposição e boa vontade de todos funcionários.

Contras: Dificuldade em conseguir liberar hora extra para a área control desk, vale refeição baixo, não sendo suficiente para almoçar todos os dias do mes, devido ao preço dos almoços na redondeza.

Conselhos para presidência: Aumentar o VR para todos funcionários, principalmente aos que trabalham 8 horas por dia!

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.