Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intervalor?

75 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Recomendo

    Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, salário, equipe, entrevista, RH, funcionários, trabalho em equipe, eventos, treinamentos, computadores, monitoria, chefia, diversidade.

    Contras: Demissões sem lógica alguma, esperam muito dos funcionários mas não ajudam em nada quando precisamos. Mas foi uma ótima experiencia profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    uma empresa inovadora

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente propicio a inovação e com liberdade para criação de soluções inovadoras no mercado de cobrança e crédito. Empresa faz parte de uma Multinacional renomada em 76 paises

    Contras: Pontos de melhorias são: -Necessidade de desenvolvimento de modelos de lideranças -Necessidade de desenvolvimentos de modelos de remuneração por meritocracia mais claros

    Conselhos para presidência: Delegar mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Otima para inicar uma carreira

    Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade e autonomia. Localidade, conhecimento do mercado, ambiente e equipe (pessoas otimas). Oportunidade para estudar e se desenvolver.

    Contras: Salário, líderes muito crus, sem formação e sem desenvolvimento . não tem processos definidos. Ha muita prática de qi (quem indicou), ocasionando em pessoas sem capacidade exercendo funções importantes em detrimento de quem conhece.

    Conselhos para presidência: Para quem começar ou recomeçar carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa, recomendável!

    Control Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Interatividade entre areas e entre a área de planejamento e control desk, pagamentos sempre em dia, disposição e boa vontade de todos funcionários.

    Contras: Dificuldade em conseguir liberar hora extra para a área control desk, vale refeição baixo, não sendo suficiente para almoçar todos os dias do mes, devido ao preço dos almoços na redondeza.

    Conselhos para presidência: Aumentar o VR para todos funcionários, principalmente aos que trabalham 8 horas por dia!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Foi um prazer trabalhar na Intervalo.

    Operador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Sempre fui tratada com respeito, minha comissão nunca veio com erro e tive apoio dos meu supervisores.

    Contras: São obrigados a demitir um funcionário se a empresa que eles estão atendendo nao queira o funcionário. Mesmo ele sendo um bom funcionário.

    Conselhos para presidência: Que a parceria entre as empresas não permita que funcionários se percam por conversa paralela de terceiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Muitas oportunidades de desenvolvimento profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço para sugerir e implementar novos projetos.
    Ambiente leve e amigável.
    Muitas oportunidades de desenvolvimento profissional.

    Contras: Por ser uma empresa relativamente nova e que cresceu muito rápido, existem alguns gaps de estrutura corporativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira,adquiri experiência em cobrança,pagamento em dia,nao exige experiência,alguns setores oferecem bônus e folhas extras,possui transporte até o local.

    Contras: Vale refeição muito baixo,dificuldade em intercalar escalas de folgas,ambiente com baixa estrutura,refeitório um pouco desorganizado,pouco feedback

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa em constante crescimento que ensina e aprende com os colaboradores, tive a oportunidade de trabalhar em um dos setores e fui extremamente bem recebido e treinado.

    Contras: Alguns setores não tem uma grande comunicação, mas acredito que seja por conta de ser uma empresa nova e em mudança por estar se fundindo a arvato da alemanha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa OK para trabalhar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são legais e existe oportunidade de crescimento. A localização também é boa e o salário está no nível atual do mercado. Existem benefícios como vale alimentação, refeição e outros

    Contras: Quando você chega em um cargo próximo de gerente, pelo menos na área de TI, fica difícil evoluir, pois os gerentes e coordenadores que estão lá, estão há muito tempo...

    Conselhos para presidência: Simplificar os processos e compartilhar a visão da empresa. Definir metas e engajar o pessoal a alcançar. Ouvir o cliente e inovar na metodologia e serviços prestados...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa, mas poderia ser ótima.

    Recuperador de Crédito

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa de boa estrutura. Não atrasado seus benefícios, e sempre tem um ótimo ambiente para gerar vínculos. A gestão é sempre ótima e a relação com que a empresa tem com você é excelente.

    Contras: A estrutura deixa a desejar, alguns arconsiconados quebrados. Sendo que podem ser concertados e assim criaria um ambiente melhor em todo o galpão dá empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?