Como é trabalhar na Intervalor?

Recomendo

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização, salário, equipe, entrevista, RH, funcionários, trabalho em equipe, eventos, treinamentos, computadores, monitoria, chefia, diversidade.

Contras: Demissões sem lógica alguma, esperam muito dos funcionários mas não ajudam em nada quando precisamos. Mas foi uma ótima experiencia profissional.

uma empresa inovadora

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente propicio a inovação e com liberdade para criação de soluções inovadoras no mercado de cobrança e crédito. Empresa faz parte de uma Multinacional renomada em 76 paises

Contras: Pontos de melhorias são: -Necessidade de desenvolvimento de modelos de lideranças -Necessidade de desenvolvimentos de modelos de remuneração por meritocracia mais claros

Conselhos para presidência: Delegar mais

Otima para inicar uma carreira

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade e autonomia. Localidade, conhecimento do mercado, ambiente e equipe (pessoas otimas). Oportunidade para estudar e se desenvolver.

Contras: Salário, líderes muito crus, sem formação e sem desenvolvimento . não tem processos definidos. Ha muita prática de qi (quem indicou), ocasionando em pessoas sem capacidade exercendo funções importantes em detrimento de quem conhece.

Conselhos para presidência: Para quem começar ou recomeçar carreira.

Boa empresa, recomendável!

Control Desk

Prós: Interatividade entre areas e entre a área de planejamento e control desk, pagamentos sempre em dia, disposição e boa vontade de todos funcionários.

Contras: Dificuldade em conseguir liberar hora extra para a área control desk, vale refeição baixo, não sendo suficiente para almoçar todos os dias do mes, devido ao preço dos almoços na redondeza.

Conselhos para presidência: Aumentar o VR para todos funcionários, principalmente aos que trabalham 8 horas por dia!

Foi um prazer trabalhar na Intervalo.

Operador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Sempre fui tratada com respeito, minha comissão nunca veio com erro e tive apoio dos meu supervisores.

Contras: São obrigados a demitir um funcionário se a empresa que eles estão atendendo nao queira o funcionário. Mesmo ele sendo um bom funcionário.

Conselhos para presidência: Que a parceria entre as empresas não permita que funcionários se percam por conversa paralela de terceiros.

Muitas oportunidades de desenvolvimento profissional

Prós: Espaço para sugerir e implementar novos projetos.
    Ambiente leve e amigável.
    Muitas oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova e que cresceu muito rápido, existem alguns gaps de estrutura corporativa.

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira,adquiri experiência em cobrança,pagamento em dia,nao exige experiência,alguns setores oferecem bônus e folhas extras,possui transporte até o local.

Contras: Vale refeição muito baixo,dificuldade em intercalar escalas de folgas,ambiente com baixa estrutura,refeitório um pouco desorganizado,pouco feedback

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa em constante crescimento que ensina e aprende com os colaboradores, tive a oportunidade de trabalhar em um dos setores e fui extremamente bem recebido e treinado.

Contras: Alguns setores não tem uma grande comunicação, mas acredito que seja por conta de ser uma empresa nova e em mudança por estar se fundindo a arvato da alemanha.

Empresa OK para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas são legais e existe oportunidade de crescimento. A localização também é boa e o salário está no nível atual do mercado. Existem benefícios como vale alimentação, refeição e outros

Contras: Quando você chega em um cargo próximo de gerente, pelo menos na área de TI, fica difícil evoluir, pois os gerentes e coordenadores que estão lá, estão há muito tempo...

Conselhos para presidência: Simplificar os processos e compartilhar a visão da empresa. Definir metas e engajar o pessoal a alcançar. Ouvir o cliente e inovar na metodologia e serviços prestados...

Boa, mas poderia ser ótima.

Recuperador de Crédito

Prós: Uma empresa de boa estrutura. Não atrasado seus benefícios, e sempre tem um ótimo ambiente para gerar vínculos. A gestão é sempre ótima e a relação com que a empresa tem com você é excelente.

Contras: A estrutura deixa a desejar, alguns arconsiconados quebrados. Sendo que podem ser concertados e assim criaria um ambiente melhor em todo o galpão dá empresa.

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.