Como é trabalhar na Intervalor?

Péssima experiencia com a Intervalor!!

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Demonstram interesse em resolver os problemas dos funcionários mesmo muitas das vezes não sendo possível, local de fácil acesso além da disponibilização de um fretado ate empresa.

Contras: Houve o maior descaso e falta de humanidade enquanto fui contratada dizendo que haviam 25 vagas, comecei o treinamento com 6 dias mandaram todos embora dizendo que não tinham o perfil SKY? sendo que todos passaram por diversas fases inclusive entrevista com gestor... A empresa não soube explicar ao certo o desligamento apenas informaram isso e que as vagas que tinham o cliente SKY tinha cancelado, não houve possibilidade de mudar de carteira pois segundo eles não tinham vagas porém estava tendo processos seletivos no RH!

Conselhos para presidência: Não tratar os funcionários como números descartáveis

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.