Como é trabalhar na Intervalor?

Bom lugar para crescer!

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, oportunidades de crescimento, reconhecimento, não atrasam pagamentos, lugar acolhedor!

Contras: Falta de organização em alguns pontos, alguns profissionais abusam do poder que lhes é dado, falta de profissionalismo de algumas pessoas.

Super indico. Gestão de pessoas no rh

Operador A

Prós: Empresa idônea, pagamento em dia e um RH com foco em pessoas. Treinamento e Seleção com um diferencial de tratamento as pessoas. São excelentes.

Contras: A supervisão. São mal preparados. As pessoas são não tratadas com igualdade. Precisa contratar gestores com foco em gestão e respeito. Mas este processo pode ser melhorado.

Empresa média para trabalhar

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Realiza pagamento em dia, sem atrasos inclusive benefício de Vale Refeição e passagem. Empresa de grande porte, com localização de acesso medio.

Contras: Empresa possui superiores inexperientes, treinamento deixa a desejar. Quando há uma vaga muitas vezes os superiores não autorizam a participar do processo seletivo.

Péssima experiencia com a Intervalor!!

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Demonstram interesse em resolver os problemas dos funcionários mesmo muitas das vezes não sendo possível, local de fácil acesso além da disponibilização de um fretado ate empresa.

Contras: Houve o maior descaso e falta de humanidade enquanto fui contratada dizendo que haviam 25 vagas, comecei o treinamento com 6 dias mandaram todos embora dizendo que não tinham o perfil SKY? sendo que todos passaram por diversas fases inclusive entrevista com gestor... A empresa não soube explicar ao certo o desligamento apenas informaram isso e que as vagas que tinham o cliente SKY tinha cancelado, não houve possibilidade de mudar de carteira pois segundo eles não tinham vagas porém estava tendo processos seletivos no RH!

Conselhos para presidência: Não tratar os funcionários como números descartáveis

Lugar pata se ganhar um salario,apenas isso

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de call center,local de fácil acesso, ambiente conservado, transporte fretado,boas ferramenta de trabalho e um refeitório plausível armário e um banheiro limpo.

Contras: Gestão de família ou seja,não há muito espaço para uma carreira,processos de plano de carreira estilo mario bros ou seja várias fases sem definiçao

Conselhos para presidência: Mandar alguns parente embora

Satisfatória

Operador de Crédito JuniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Possui um treinamento maravilhoso, bons funcionários e espaços internos ok. Sempre que há mudança de procedimento dão treinamento pra ajudar. Ótimo comissionamento, e crescimento interno através de provas.

Contras: Falta de comunicação com outras empresas que prestam serviço para uma mesma empresa, o que diversas vezes fazia com que os clientes recebe informações divergentes e se estressasse.

Por favor Diretores, mudem a gestão!

Operador de Crédito IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Intervalor é uma ótima empresa, é recomendada para se trabalhar, não possui um excelente plano de carreira, mas dá para sobreviver, os benefícios são razoáveis.

Contras: Falta de crescimento profissional e reconhecimento de funcionários. A empresa deve promover funcionários competentes, que saibam lidar com o cargo ofertado.

Conselhos para presidência: Reformar a gestão, promover as pessoas por capacitação e não por amizade.

Bom ambiente para crescimento profissional, porém má gestão de funcionários

Analista Pleno

Prós: Analistas que estão sempre disponíveis para ajudas e compreensões para melhor desenvolvimento interpessoal. Funcionários com alta capacidade analítica e senso de urgência.

Contras: Má gestão de seus funcionários. Reconhecimento não é realizado por meritocracia. Diferença de conhecimento entre pessoas no mesmo cargo enormes.

Boa para trabalha pouco tempo.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca houve atraso em meus pagamentos e benefícios. As metas eram alcançados facilmente, flexibilidade para folgas nos sábados entre outros.

Contras: Os benefícios não são tão bom, vales, colisões sao baixos. Supervisores sem nenhum pouco de profissionalismo, ameaças de JC por qualquer coisa. As oportunidades de crescimento é apenas para os íntimos dos supervisores.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios da empresa, e os planos para crescimento dentro da empresa.

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira,adquiri experiência em cobrança,pagamento em dia,nao exige experiência,alguns setores oferecem bônus e folhas extras,possui transporte até o local.

Contras: Vale refeição muito baixo,dificuldade em intercalar escalas de folgas,ambiente com baixa estrutura,refeitório um pouco desorganizado,pouco feedback

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.