Como é trabalhar na Intervalor?

negativa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: algumas pessoas do recurso humano e treinamento e o pessoal da equipe do qual trabalhei, todos legais e tentando trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros

Contras: Gerentes e supervisores, não sabem trabalhar em equipe gerente que não respeita as pessoas pois acho que quando trabalhamos com pessoas não importa seu cargo mas temos que respeitar todos

Conselhos para presidência: Bom teriam que ter mais treinamento desde gerentes a supervisores que não incentivam os representantes, não tem como trabalhar em uma empresa que não temos supervisores que não sabe trabalhar em equipe.Na verdade os supervisores teriam que fazer uma reciclagem .

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa em constante crescimento que ensina e aprende com os colaboradores, tive a oportunidade de trabalhar em um dos setores e fui extremamente bem recebido e treinado.

Contras: Alguns setores não tem uma grande comunicação, mas acredito que seja por conta de ser uma empresa nova e em mudança por estar se fundindo a arvato da alemanha.

Clara

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa tem oportunidades de crescimento. O convívio com vários produtos te faz um profissional melhor, por se tratar de Call center voce acaba tendo conhecimento em diversas áreas.

Contras: Deixa a desejar no quesito de cargos, existe muito QI e pouco QE. As oportunidades de benefícios são baixas comparadas a outras empresas. Os salários são mais baixos.

Regular, pode melhorar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Supervisores atenciosos, dispostos a ajudar e tirar dúvidas, ambiente de trabalho agradável e descontraído. A unidade de Osasco está bem localizada.

Contras: Salário baixo, vale alimentação baixo, convênio médico não foi disponibilizado a partir do 3° mês como prometido. Ter que se deslocar até a outra unidade da empresa para participar de treinamentos e palestras.

Empresa OK para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas são legais e existe oportunidade de crescimento. A localização também é boa e o salário está no nível atual do mercado. Existem benefícios como vale alimentação, refeição e outros

Contras: Quando você chega em um cargo próximo de gerente, pelo menos na área de TI, fica difícil evoluir, pois os gerentes e coordenadores que estão lá, estão há muito tempo...

Conselhos para presidência: Simplificar os processos e compartilhar a visão da empresa. Definir metas e engajar o pessoal a alcançar. Ouvir o cliente e inovar na metodologia e serviços prestados...

Local de trabalho bem estressante.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dias temáticos, pessoas que conhecemos, não tem muito o que dizer pois não há pontos positivos para descrever sobre a empresa, em si sabem o que devem fazer.

Contras: Mto estressante cobram o tempo inteiro coisas que não é culpa do funcionário, ficam dando suspensões até o funcionário sair por justa causa, empresa sem cultura alguma para com os colaboradores, é faça o que eu mando mas não faça o que eu faço.

Conselhos para presidência: Observem mais os gestores que colocam na empresa, mtos ou a maioria não tem postura para gerir uma equipe.

Boa, mas poderia ser ótima.

Recuperador de Crédito

Prós: Uma empresa de boa estrutura. Não atrasado seus benefícios, e sempre tem um ótimo ambiente para gerar vínculos. A gestão é sempre ótima e a relação com que a empresa tem com você é excelente.

Contras: A estrutura deixa a desejar, alguns arconsiconados quebrados. Sendo que podem ser concertados e assim criaria um ambiente melhor em todo o galpão dá empresa.

Empresa com grande potencial de crescimento porém precisa melhorar a organização.

Prós: Empresa em crescimento, trabalho cooperativo, oportunidade de desenvolvimento. Multinacionail alemã.

Contras: Falta de organização! Os processos poderiam ser mais organizados e os projetos também.

Conselhos para presidência: Investimento em tecnologias que melhorassem os processos internos seria algo que diminuiria custos e potencializaria os ganhos em tempo e assertividade.

Experiência boa passar por essa empresa, para crescimento profissional.

Analista de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas que trabalhavam eram bem unidas, a empresa pagava tudo em ordem. Nunca tive nenhum problema grave dentro da empresa, sempre tudo ok.

Contras: Não existe chances de crescimento dentro da área de tecnologia, as tecnologias usadas são super antigas e tudo dentro de um servidor interno, nada na nuvem.

precisa melhor a comunicação e qualidade de trabalho dos funcionarios

Recuperador de Crédito

Prós: as pessoas que trabalham la sao muito maravilhosas e tem muito espirito de equipe, desde a faxineira terceirizada ate o porteiro do predio. são muito educados

Contras: a empresa nao valoriza seu funcionário , cortaram a variavel , vc e tratado como incapaz e muitas vezes pela propia gestão que nao reconhece seu esforço e agora nem o holerite entregam no dia ...

Conselhos para presidência: o Sr Bento parece ser muito bacana , sinceramente a empresa qdo estava sobre a gestão dele somente sem os alemães , os funcionarios eram muito mais felizes

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.