Como é trabalhar na Intervalor?

Lugar pata se ganhar um salario,apenas isso

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de call center,local de fácil acesso, ambiente conservado, transporte fretado,boas ferramenta de trabalho e um refeitório plausível armário e um banheiro limpo.

Contras: Gestão de família ou seja,não há muito espaço para uma carreira,processos de plano de carreira estilo mario bros ou seja várias fases sem definiçao

Conselhos para presidência: Mandar alguns parente embora

Satisfatória

Operador de Crédito JuniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Possui um treinamento maravilhoso, bons funcionários e espaços internos ok. Sempre que há mudança de procedimento dão treinamento pra ajudar. Ótimo comissionamento, e crescimento interno através de provas.

Contras: Falta de comunicação com outras empresas que prestam serviço para uma mesma empresa, o que diversas vezes fazia com que os clientes recebe informações divergentes e se estressasse.

Por favor Diretores, mudem a gestão!

Operador de Crédito IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Intervalor é uma ótima empresa, é recomendada para se trabalhar, não possui um excelente plano de carreira, mas dá para sobreviver, os benefícios são razoáveis.

Contras: Falta de crescimento profissional e reconhecimento de funcionários. A empresa deve promover funcionários competentes, que saibam lidar com o cargo ofertado.

Conselhos para presidência: Reformar a gestão, promover as pessoas por capacitação e não por amizade.

Bom ambiente para crescimento profissional, porém má gestão de funcionários

Analista Pleno

Prós: Analistas que estão sempre disponíveis para ajudas e compreensões para melhor desenvolvimento interpessoal. Funcionários com alta capacidade analítica e senso de urgência.

Contras: Má gestão de seus funcionários. Reconhecimento não é realizado por meritocracia. Diferença de conhecimento entre pessoas no mesmo cargo enormes.

Boa para trabalha pouco tempo.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca houve atraso em meus pagamentos e benefícios. As metas eram alcançados facilmente, flexibilidade para folgas nos sábados entre outros.

Contras: Os benefícios não são tão bom, vales, colisões sao baixos. Supervisores sem nenhum pouco de profissionalismo, ameaças de JC por qualquer coisa. As oportunidades de crescimento é apenas para os íntimos dos supervisores.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios da empresa, e os planos para crescimento dentro da empresa.

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira,adquiri experiência em cobrança,pagamento em dia,nao exige experiência,alguns setores oferecem bônus e folhas extras,possui transporte até o local.

Contras: Vale refeição muito baixo,dificuldade em intercalar escalas de folgas,ambiente com baixa estrutura,refeitório um pouco desorganizado,pouco feedback

Recomendo

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização, salário, equipe, entrevista, RH, funcionários, trabalho em equipe, eventos, treinamentos, computadores, monitoria, chefia, diversidade.

Contras: Demissões sem lógica alguma, esperam muito dos funcionários mas não ajudam em nada quando precisamos. Mas foi uma ótima experiencia profissional.

BackOffice AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, um bom trabalho em equipe,treinamento bom, boa comunicacao entre chefe e empregado.e oportunidades de crescimento na empresa.

Contras: Péssimos benéficios, preconceito com gestantes, alguns supervisores desprepados para o cargo de chefia, local de trabalho sem estrutura, falta de equipamentos de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhoria nos benefícios e tratar funcionario como gente.

uma empresa inovadora

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente propicio a inovação e com liberdade para criação de soluções inovadoras no mercado de cobrança e crédito. Empresa faz parte de uma Multinacional renomada em 76 paises

Contras: Pontos de melhorias são: -Necessidade de desenvolvimento de modelos de lideranças -Necessidade de desenvolvimentos de modelos de remuneração por meritocracia mais claros

Conselhos para presidência: Delegar mais

negativa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: algumas pessoas do recurso humano e treinamento e o pessoal da equipe do qual trabalhei, todos legais e tentando trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros

Contras: Gerentes e supervisores, não sabem trabalhar em equipe gerente que não respeita as pessoas pois acho que quando trabalhamos com pessoas não importa seu cargo mas temos que respeitar todos

Conselhos para presidência: Bom teriam que ter mais treinamento desde gerentes a supervisores que não incentivam os representantes, não tem como trabalhar em uma empresa que não temos supervisores que não sabe trabalhar em equipe.Na verdade os supervisores teriam que fazer uma reciclagem .

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.