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Como é trabalhar na Intervalor?

101 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    boa empresa

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: trabalho em equipe,desenvolver profissionalmente, demonstrar minhas competências e habilidades técnicas e colaborar com os meus conhecimentos em conjunto com os colegas e gestores.

    Contras: o salario muito abaixo do que o esperado , para uma empresa de grande porte, e pouca oportunidade de crescimento profissional

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Avaliação de serviço

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, bons benefícios, localização de fácil acesso, o condomínio onde a empresa fica também é muito bom já que lá além de ter diversas empresas tem lugares legais para caminhar

    Contras: A gestão como um todo da empresa pensa somente em si, acha que o funcionário é obrigado a ser humilhado pela chefia e não dizer nada porque precisa do emprego.

    Conselhos para presidência: Seria bom reavaliar seus gestores, já que uma empresa não caminha sozinha. Assim como os funcionários precisam da empresa, a empresa precisa do funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mediana

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é excelente, as pessoas te recebem de braço aberto. É uma empresa que você leva amigos pra vida, as pessoas te ajudam e te ensinam.

    Contras: Salário e benefícios ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente legal,porém precisa de reforma

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas,o tratamento de todos são bem humanos uns com os outros.

    Contras: O prédio, precisa de muitas reformas

    Conselhos para presidência: Melhor o refeitório

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Operador de telemarketing l

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento, treinamento completo para todas as áreas, benefícios e escala de trabalho compatível com o mercado e conforme as leis trabalhistas.

    Contras: Depende muito do produto e carteira, mas em modo geral os supervisores são atenciosos e realmente trabalham em equipe, dando suporte e apoio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito ruim pra se trabalhar, so vale a pena se estiver desempregado e com muita divida

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Localização da empresa é boa e com fácil acesso, alguns colaboradores é possível trabalhar tranquilo, com exceção daqueles que tem contato mais próximo com a diretoria. Horário de trabalho razoável.

    Contras: Gestão muito ruim e truculenta desde a diretoria, conjunto de benefícios péssimo, o plano de saúde só tem direito apos 3 meses de trabalho e não pode incluir dependente mesmo que pague, ou seja, pra quem tem família é horrível, as horas extras são muito desorganizadas e mal pagas, é preciso ficar acompanhando e cobrando. Resumindo, a pior empresa que já trabalhei

    Conselhos para presidência: Gestão deveria ser mais humana, RH deveria ser mais próximo dos funcionários, benefícios deveria melhorar bem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente péssimo

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário em dia, benefícios básicos, férias em dia você solicita o mês que quer tirar e eles dão conforme disponibilidade, curso de brigadistas.

    Contras: Falta de respeito com o calaborador, pior produto para se trabalhar Cetelem CRC os clientes te ligam bravo por cobranças erradas na fatura e você tem que se fazer de certo. Você estoura 2 minutos da pausa 10 e leva adivertencia a maioria pediram as contas ou foram afastados por depressão .

    Conselhos para presidência: Sejam educados, ninguém é obrigado a fazer aquilo ao qual não foi contratado e parem de ameaçar mandar embora por justa causa qualquer coisa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    ótima

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo lugar para trabalhar, supervisão maravilhosa, tudo muito bom la, do transporte até o porteiro tudo bom

    Contras: a desorganização para com os operadores, falta de p.a para todos, bagunça na hora de sair e de entrar

    Conselhos para presidência: supervisores capacitados e mais p.a

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Callcenter diferente

    Funcionário

    Osasco, SP


    Prós: Massagem... localização... ambiente em geral da Operação onde trabalho é bem legal... super diferente dos outros callcenteres ... Refeitório espaçoso.

    Contras: O prédio da unidade de Osasco possuí apenas 2 elevadores e com isso dificulta a nossa acessibilidade inclusive nas pausas 10 e 20 que já são bem corridas .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Razoável

    Recuperador de Crédito

    Osasco, SP


    Prós: Paga no dia certo boa localização bons os benefícios , refeitório bom microondas novos bom espaço para fazer a refeições .alguns gestores ajudam muito.

    Contras: Antiga gestão da Recovery ótima entrou novos gestores que só mandam embora por justa causa os atendentes antigos não valorizam , dão oportunidade para operadores novos e deixam os antigos sem saída para pedir a conta

    Conselhos para presidência: Analisar os atendentes antigos que sempre contribuiu com a empresa e se estiverem insatisfeito mandarem embora numa boa sem justa causa indevidamente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.

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