Como é trabalhar na Intervalor?

Ótima empresa!

Supervisor de Operações Sênior

Prós: Liberdade para sugestões! A empresa é aberta ao diálogo com seus clientes e colaboradores. Estou há 2 anos e amo trabalhar para o grupo! Sou grato!

Contras: Não tem. A empresa é receptiva a feedbacks é sempre houve seus colaboradores. Não consigo enxergar pontos negativos. Sou feliz com as oportunidades que tive lá dentro.

Conselhos para presidência: A empresa é perfeita!

Bom pessoal, gerência ruim.

Operador de Crédito JuniorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: A saude do ambiente depende muito da carteira. Na maioria, as pessoas são divertidas, agradáveis. Fornece VT, VR ou VA, plano de saúde, seguro de vida e assistência odontológica.

Contras: A gerência é ruim. Quão mais alta a hierarquia maior a arrogância dos superiores. Muitas vezes os operadores possuem soluções simples para determinado problema, mas os gestores não dão ouvidos.

Como é trabalhar na intervalor

Operador de Crédito

Osasco, SP

Prós: A empresa tem boa estrutura, um bom treinamento, é muito organizada, oferece muitos descontos em diversos sites. Tem premiações e insentivos.

Contras: Salário baixo e nem todos os produtos tem uma comissão razoável. Oferece um valor baixo de comissão por venda de seguro em uma determinada celula.

Empresa regular

Operador de Crédito

Osasco, SP

Prós: Massagista disponível durante as horas de trabalho,um bom ambiente de trabalho, supervisores sempre a disposição para ajudar,treinamento regular.

Contras: Rh complicado precisa melhorar,precisa melhorar a programação de treinamentos,por que as vezes você assume seu posto faltando partes do treinamento e isso prejudica.Inflexibilidade da supervisão.

Uma boa experiência que vou levar pra vida inteira

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existe possibilidade de subir de cargo, existe muitos benefícios, pra quem tem interesse de entrar na área uma boa empresa, te dá oportunidade de crescimento

Contras: Muita você de produto sem comunicar, horário não é flexível, o que é passado pra você na entrevista não é 100%garantido, porém não é uma ma empresa

Melhor empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento profissional. coerência com atendimento Escola para iniciantes.

Contras: não existem pontos negativos todos tinham oportunidades por igual ótimo gestores

Conselhos para presidência: parabéns pela empresa e obrigado pela oportunidade

Empresa mãe

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Oportunidade igual para todos...era avaliada individualmente e cresci num espaço curto de tempo por reconhecimento profissional. Sinto falta

Contras: Não tem...nunca atrasam salários ou benefícios.

ótimo

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável. Em épocas temáticas sempre vão fantasiados. Nunca atrasou salário. Empresa idônea. Recomendo e voltaria a trabalhar de novo.

Contras: A única coisa, é saber lidar com as pressões para bater as metas, mas isso é em toda empresa que busca alcançar os objetivos. Mais nada a reclamar.

Bom lugar para crescer!

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, oportunidades de crescimento, reconhecimento, não atrasam pagamentos, lugar acolhedor!

Contras: Falta de organização em alguns pontos, alguns profissionais abusam do poder que lhes é dado, falta de profissionalismo de algumas pessoas.

Super indico. Gestão de pessoas no rh

Operador A

Prós: Empresa idônea, pagamento em dia e um RH com foco em pessoas. Treinamento e Seleção com um diferencial de tratamento as pessoas. São excelentes.

Contras: A supervisão. São mal preparados. As pessoas são não tratadas com igualdade. Precisa contratar gestores com foco em gestão e respeito. Mas este processo pode ser melhorado.

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.