Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Intervalor?

Crítico

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Prós: Refeitório, gerentes bons, empresa com duas sedes bem localizadas com fácil acesso tanto de ônibus, trem, metrô e carro. Estacionamento próximo

Contras: Falta de manutenção, falta de plano de carreira, gestoras com pouco interesse de ajudar e orientar os funcionários abaixo. Falta de compromisso com os demais.

Pagam em dia.

Agente de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Refeitório no local, Boa localização, fretado até a empresa. Nada de satisfatório a declarar pois a empresa deixa muito a desejar em vários aspectos.

Contras: Supervisores e gestores sem profissionalismo nenhum, passam a impressão você pode crescer dentro da empresa, mas só sobe quem é amigo de supervisor, salário baixo, sem possibilidade de crescimento.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2019

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa para crescer profissionalmente, existe muitas coisas a melhorar como a supervisão mais de resto ela uma boa empresa sai mais por motivos pessoais

Contras: Existe vários pontos negativos em todas empresas mais nessa índio problema era os supervisores e lider e a comissão que era meia ruim mais hoje em dia melhorou muito

Intervalor valoriza os colaboradores

Recuperador de Crédito

Osasco, SP

Prós: PIV para os colaboradores auxilio creche e comissão campanhas super valorizadas com sorteios e presentes para os colaboradores e oportunidade para 1 emprego

Contras: As cobranças e pressão para atingimento de meta a política de acordo que não e respeitada pelos operadores quebrando o contrato alheio e bem chato

Conselhos para presidência: Avaliação sistêmica para optimização de resultados

Empresa grande e boa estrutura.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa bem estruturada para o seu segmento, possui refeitório e um bom ambiente de trabalho em um lugar bem localizado, gestores são muito bons.

Contras: Salário baixo levando em consideração que se trata de um produto de cobrança e isso afeta diretamente na motivação de um funcionário. Foi um período curto de adaptação.

Empresa boa

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar espaçoso para trabalhar ambiente agradavel , tem várias carteiras diferentes a empresa e gigante sempre tem campanha legal para os funcionários

Contras: Como é telemarketing tem muitos funcionários o refeitório tem microondas não o suficiente para todos , na Cheguei a estorar pausa de 20 minutos pois o tempo não dava

Conselhos para presidência: Que análise as estruturas da empresa

Maravilhosa

Operador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Pessoas agradáveis,ambiente maravilhoso,todos atenciosos para ajudar,salário muito bom,assim como os benefícios, voce faz muitas amizades,muitas amigos ficaram

Contras: a ex coordenadora que entrou gritava muito na operação,não sabia conversar com os funcionários, ate mesmo com os supervisores,muita pressão quando ela entrou na empresa isso desmotivava as pessoas

Conselhos para presidência: Nenhum

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Trageto fácil oportunidade de crescimento equipe dedicada supervisires dispostos a ensinar e reconhecer o trabalho dos funcionarios ........

Contras: Vr é pouco e salario baixo porem acredito que a empresa ja tenha seua reajustes ...............................................................

Trabalhe me qualquer outra empresa de Telemarketing, menos na Intervalor.

Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2019

Osasco, SP

Prós: Somente o salário e os beneficios que nunca atrasam, o horario de trabalho era muito bom , os colegas eram excelentes, e as campanhas de folga também.

Contras: A Empresa é péssima em Administração e Gestão de pessoas, o operador recebe até advertência por algo que não fez , e por qualquer motivo querem mandar embora por justa causa, é uma desorganização total , a única empresa de Telemarketing ruim que já trabalhei, nenhuma outra empresa era assim.Trabalhar lá foi perca de tempo, sinceramente, a pessoa fica até doente .

Conselhos para presidência: A empresa precisa saber Administrar e fazer Gestão de Pessoas, com isso poderá crescer muito mais.

Operador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Salário em dia, o va não era descontado em folha. Bem localizado, fica próximo a pontos de ônibus e a alguns minutos da estação de trem. A em

Contras: Péssimos supervisores, não tem opção de crescimento a não ser puxando o saco E fui mudada diversas vezes de setor sem nenhum aviso prévio. Acho uma falta de respeito

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.