Como é trabalhar na Intervalor?

Boa empresa bom ambiente

Recuperador de Crédito

Prós: Salario e benefícios em dia bom ambiente de trabalho, bem localizada, próximo a estação de trem, possui fretado alguns dos supervisores são ótimos e bem amistoso.

Contras: Alguns profissionais querem mostrar mto serviço e acabam querendo ser donos da empresa e no final não são nada, alguns supervisores não aceitam opiniões.

Ótima empresa para recém formados.

Coordenador de Operações Pleno

Prós: Oportunidade de crescimento, não atrasa salários, empresa está localizada em local seguro e de fácil acesso, benefícios estão alinhados com a realidade de mercado.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas, líderes não são unidos, falta gestão de projetos, falta de programas de feedbacks entre a gestão, falta de processos definidos e estruturados.

Conselhos para presidência: Que tal ser funcionário um secreto por alguns dias?

Empresa mais ou menos

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Horário de trabalho flexível Benefícios poderiam melhorar Local de trabalho bom mas isso é referente ao o setor de cobrança onde eu trabalhava não sei os outros

Contras: Empresa bagunçada gestão não sabe tratar funcionários benefícios poderiam ser melhores acho q p salário não faz jus pelo q você passa na empresa

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

É um empresa de ótimo funcionarios

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, pausas e salário normal como todo call center ... Apesar que trabalhei a bastante tempo atrás então sei como está hoje em dia

Contras: Gestão não é boa, alguns mal olham na cara do funcionário. Mas ai depende nem todos são assim, ainda da pra ficAr um bom tempo la e relevar as coisas

Conselhos para presidência: Alguns gestores não são bons

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Oferecem treinamentos adequados, horários flexíveis e bom ambiente de trabalho, supervisores são atenciosos e estão sempre ali para ajudar em algum problema

Contras: Comissões baixas e não reconhecimento e tem a monitoria de qualidade, eles sempre buscam algum defeito na sua ligação para poder “punir” ou seja a punição acaba descontando da comissao

boa empresa

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: trabalho em equipe,desenvolver profissionalmente, demonstrar minhas competências e habilidades técnicas e colaborar com os meus conhecimentos em conjunto com os colegas e gestores.

Contras: o salario muito abaixo do que o esperado , para uma empresa de grande porte, e pouca oportunidade de crescimento profissional

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades de crescimento.

Boazinha

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Equipe e gestores são ótimos e Rh bem atencioso para com os funcionários...ambiente ótimo e descontraído.

Contras: Difícil chance de crescimento, salário muito abaixo da média.

Conselhos para presidência: Aumento de salário.Mais chances de crescimentos.

Avaliação de serviço

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, bons benefícios, localização de fácil acesso, o condomínio onde a empresa fica também é muito bom já que lá além de ter diversas empresas tem lugares legais para caminhar

Contras: A gestão como um todo da empresa pensa somente em si, acha que o funcionário é obrigado a ser humilhado pela chefia e não dizer nada porque precisa do emprego.

Conselhos para presidência: Seria bom reavaliar seus gestores, já que uma empresa não caminha sozinha. Assim como os funcionários precisam da empresa, a empresa precisa do funcionário

Mediana

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho é excelente, as pessoas te recebem de braço aberto. É uma empresa que você leva amigos pra vida, as pessoas te ajudam e te ensinam.

Contras: Salário e benefícios ruim.

Ambiente legal,porém precisa de reforma

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas,o tratamento de todos são bem humanos uns com os outros.

Contras: O prédio, precisa de muitas reformas

Conselhos para presidência: Melhor o refeitório

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.