Como é trabalhar na Intervalor?

Boa para trabalha pouco tempo.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nunca houve atraso em meus pagamentos e benefícios. As metas eram alcançados facilmente, flexibilidade para folgas nos sábados entre outros.

Contras: Os benefícios não são tão bom, vales, colisões sao baixos. Supervisores sem nenhum pouco de profissionalismo, ameaças de JC por qualquer coisa. As oportunidades de crescimento é apenas para os íntimos dos supervisores.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios da empresa, e os planos para crescimento dentro da empresa.

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira,adquiri experiência em cobrança,pagamento em dia,nao exige experiência,alguns setores oferecem bônus e folhas extras,possui transporte até o local.

Contras: Vale refeição muito baixo,dificuldade em intercalar escalas de folgas,ambiente com baixa estrutura,refeitório um pouco desorganizado,pouco feedback

Recomendo

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização, salário, equipe, entrevista, RH, funcionários, trabalho em equipe, eventos, treinamentos, computadores, monitoria, chefia, diversidade.

Contras: Demissões sem lógica alguma, esperam muito dos funcionários mas não ajudam em nada quando precisamos. Mas foi uma ótima experiencia profissional.

BackOffice AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, um bom trabalho em equipe,treinamento bom, boa comunicacao entre chefe e empregado.e oportunidades de crescimento na empresa.

Contras: Péssimos benéficios, preconceito com gestantes, alguns supervisores desprepados para o cargo de chefia, local de trabalho sem estrutura, falta de equipamentos de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhoria nos benefícios e tratar funcionario como gente.

uma empresa inovadora

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente propicio a inovação e com liberdade para criação de soluções inovadoras no mercado de cobrança e crédito. Empresa faz parte de uma Multinacional renomada em 76 paises

Contras: Pontos de melhorias são: -Necessidade de desenvolvimento de modelos de lideranças -Necessidade de desenvolvimentos de modelos de remuneração por meritocracia mais claros

Conselhos para presidência: Delegar mais

negativa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: algumas pessoas do recurso humano e treinamento e o pessoal da equipe do qual trabalhei, todos legais e tentando trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros

Contras: Gerentes e supervisores, não sabem trabalhar em equipe gerente que não respeita as pessoas pois acho que quando trabalhamos com pessoas não importa seu cargo mas temos que respeitar todos

Conselhos para presidência: Bom teriam que ter mais treinamento desde gerentes a supervisores que não incentivam os representantes, não tem como trabalhar em uma empresa que não temos supervisores que não sabe trabalhar em equipe.Na verdade os supervisores teriam que fazer uma reciclagem .

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa em constante crescimento que ensina e aprende com os colaboradores, tive a oportunidade de trabalhar em um dos setores e fui extremamente bem recebido e treinado.

Contras: Alguns setores não tem uma grande comunicação, mas acredito que seja por conta de ser uma empresa nova e em mudança por estar se fundindo a arvato da alemanha.

Clara

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa tem oportunidades de crescimento. O convívio com vários produtos te faz um profissional melhor, por se tratar de Call center voce acaba tendo conhecimento em diversas áreas.

Contras: Deixa a desejar no quesito de cargos, existe muito QI e pouco QE. As oportunidades de benefícios são baixas comparadas a outras empresas. Os salários são mais baixos.

Regular, pode melhorar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Supervisores atenciosos, dispostos a ajudar e tirar dúvidas, ambiente de trabalho agradável e descontraído. A unidade de Osasco está bem localizada.

Contras: Salário baixo, vale alimentação baixo, convênio médico não foi disponibilizado a partir do 3° mês como prometido. Ter que se deslocar até a outra unidade da empresa para participar de treinamentos e palestras.

Empresa OK para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas são legais e existe oportunidade de crescimento. A localização também é boa e o salário está no nível atual do mercado. Existem benefícios como vale alimentação, refeição e outros

Contras: Quando você chega em um cargo próximo de gerente, pelo menos na área de TI, fica difícil evoluir, pois os gerentes e coordenadores que estão lá, estão há muito tempo...

Conselhos para presidência: Simplificar os processos e compartilhar a visão da empresa. Definir metas e engajar o pessoal a alcançar. Ouvir o cliente e inovar na metodologia e serviços prestados...

Intervalor

Descrição:A Intervalor é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Intervalor oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade de cada cliente.