Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar Administrativo na Intertek do Brasil Inspeções

R$ 1.791/mensal

min. máx.

R$ 1.574 R$ 2.000

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar Administrativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar Administrativo é de R$ 1.791/mensal na empresa Intertek do Brasil Inspeções. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Intertek do Brasil Inspeções que trabalham como Auxiliar Administrativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar Administrativo no mercado.

Benefícios na Intertek do Brasil Inspeções

Vale-Refeição 2 avaliações

O Vale Refeição é Alelo, aceito em todos os lugares próximos da empresa. O valor é de R$21, um pouco baixo para a região

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano é horrível! A cobertura baixa e a maioria dos procedimentos precisa primeiro de autorização do convênio. Descontado coparticipação

Vale-Alimentação 1 avaliação

O que dizer e um beneficial que ajuda no dia dia para alimentação. a marca do do cartão ajuda muito para ter varias opões para se alimentar .

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar Administrativo

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.