Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

Precisa melhorar muito

Técnico de EnsaiosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável e convenio médico excelente. Além dessas duas qualidades não consigo enxergar mais nada de positivo na minha passagem.

Contras: Salário abaixo do mercado. Falta de reconhecimento, falta de treinamento, gestores avaliando o profissional de acordo com o grau de amizade.

boa empresa

Barueri, SP

Prós: oportunidade de carreira para quem esta começando no mercado de trabalho, profissionais envolvidos, localização dentro do mercado de trabalho e valorização das pessoas.

Contras: o salario e os beneficios deixam a desejar diante do tamanho que a empresa tem, talvez isso desvalorize um pouco a qualidade de como é trabalhar

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Nova Lima, MG

Prós: empresa de grande porte muito seria e pontual com seus funcionários,boas perspectivas de crescimento...ótimos planos de saúde, nunca atrasa em nada, e valoriza o funcionário. bons equipamentos, ótima infraestrutura.

Contras: por ser uma multinacional, os cargos de gerencia em grande parte são regionalizado o que muitas vezes peca com a politica da empresa. a falta de um elo maior entre as empresas do mesmo grupo

Equipe ótima, um clima agradável e sinergia entre os colegas de trabalho.

Coordenador de Contas

Barueri, SP

Prós: Possui um planos de incentivo ao funcionário tais como patrocínio de corrida e Muay thai. Tem benefícios como vale refeição ou alimentação. Café da manhã, frutas e a equipe é muito boa.

Contras: Salario não atinge a expectativa, não possui plr, nem qualquer tipo de remuneração fora o salário. A oportunidade de crescimento é muito pouca perante o quadro de funcionários. E a empresa sempre está mudando de endereço.

Médio

Coordenador Comercial

Barueri, SP

Prós: Ambiente, pessoas são envolvidas e serviços prestados agregam valor ao cliente final. Aprender sobre diferentes áreas do negócio enriquece..

Contras: Poderiam valorizar mais o funcionário, dando por exemplo, vale alimentação maior, pois está fora do mercado. Poderiam dar um plano de saúde melhor.

Uma boa empresa.

Assistente Comercial

Prós: Ambiente saudável, com bons profissionais! Empresa séria que cumpre com sua parte em relação a férias, salário e benefícios. Sempre agindo com ética.

Contras: Burocracia nos processos e tratamento diferenciado entre os funcionários! Por ter muitas linhas de negócio cada linha tem seu processo e não é igual para todos, exemplo: home office e horário flexível.

Falta de comprometimento

Auditor Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Liberdade em tomada de ações, variação de serviços em diversas áreas, viagens para auditorias, confiança para lidar diretamente com clientes lidando como técnico e comercial.

Contras: Salario muito abaixo do mercado, equipe muito reduzida, com isso ha muito ocumulo de funções, falta de reconhecimento pela formação, falta de incentivo para qualificação.

Conselhos para presidência: Dar valor e reconhecimento aos funcionários, assim conseguira se manter com respeito no mundo, e uma equipe muito forte.

Instabilidade

Coordenador da Qualidade

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pontualidade no pagamento

Contras: Falta de comunicação e clareza dos objetivos e ações A liderança cria um clima de instabilidade e medo quando teriam que motivar as pessoas diante da restruturação

Conselhos para presidência: Comunicação, honestidade e clareza das ações e objetivos

Boa, mas não para carreira em Marketing

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Estrutura interna bem alocada, com diversas frentes de negócios e oportunidades de relacionamento internacional com frequência acentuada por ser multinacional

Contras: Remuneração e plano de carreira abaixo do esperado, sem incentivos e programas de endeomarketing efetivos, além de falta de perspectiva de crescimento a médio e curto prazo.

Boa empresa.

Barueri, SP

Prós: Boas condições de trabalho e ambiente agradável. Boa localização em alphaville e incentivo a prática de esportes através de participação de corridas.

Contras: Meritocracia não funciona, alguns acordos e situações funcionam para algumas pessoas e para outra não. Falta um Rh mais efetivo também é mais participativo.

Conselhos para presidência: Ja foi melhor.

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.