Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

Boa empresa multinacional

Coordenador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: ótimo incentivo aos colaboradores terem vida mais saudável, exemplo: proporcionava atividades como corridas de rua, treinos ao ar livre e muay thai.

Contras: Empresa não realoca colaboradores para outros setores em casos de crise financeira. Eles demitem sem avaliar o potencial do colaborador para outras áreas

Ótimo empresa para se trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, sempre pagamento em dia, processos de melhoria transparentes, hierarquias sempre acessíveis, confraternizações mensais

Contras: Vários chefes com visões algumas vezes divergentes, RH com algumas falhas e detalhes a desejar, gastos desnecessários e que muitas vezes ocasionam cortes que não deveriam ser feitos

Não recomendaria

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios em relação ao mercado o salario também é bom, a localização é boa, e a infraestrutura do prédio é otima. Ainda existem boas pessoas trabalhando lá.

Contras: A gestao é Péssima, totalmente desorganizada e ainda possui muitas guerras entre departamentos, quase nao existe a possibilidade de crescimento.

Uma empresa boa de se trabalhar, mas se deixa a desejar com as condições de trabalho dos funcionários!

Auxiliar de Operações

Paranaguá, PR

Prós: A empresa oferece planos de saude, odontológico, e vale alimentação, sempre em dia com pagamento. Empresa reconhecida mundialmente pelos seus serviços na área de qualidade.

Contras: Desorganizada com seus conceitos de RH, falta de atenção ao funcionário, desorganização em escala trabalhista, funcionário dificilmente ganha folga, tem que estar 24 horas a disposição da empresa, para não gerar horas extras o funcionário tem que dividir suas horas acumuladas entre os dias da semana. Falta de equipamento para trabalho, péssimas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Mais atenção às condições de trabalho dos funcionários!

Otima emrpesa, com problemas na camunicção entre as equipes...

InspetorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade de trabalho, acompanhamento dos trabalhos se da totalmente pelo técnico responsável, confiança nos trabalhos executados

Contras: Comunicação muito difícil com o seu superior, a devida a se trabalhar longe do mesmo, qualquer problema simples se torna de difícil resolução, difícil negociação salarial...

Excelente empresa,

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, valorizam o colaborador e investem em qualidade de vida de seus funcionários e dão oportunidade de crescimento.

Contras: Muitos cargos de chefia, tendo que se reportar á varias pessoas, e com bastante dificuldade em alguns processos devido a necessidade de aprovação de mais de uma pessoa.

Ótimo empresa!

Amostrador

Rio Grande, RS

Prós: Suporte que a empresa dá aos funcionários é fora dos padrões, muito bom! Empresa seria e comprometida com a qualidade​ dos seus serviços, muito boa de se trabalhar.

Contras: Não tenho oque recalamar atualmente dá empresa, talvez um ponto negativo no qual não se aplica a mim, é a adaptação ao tipo de serviço, fora isso não tenho oque falar.

Conselhos para presidência: Continuar apostando em segurança e em ótimos gestores, é a chave do negócio.

Indicaria para um amigo

Coordenador de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que reconhece o trabalho dos colaboradores e possuí grandes oportunidades de crescimento. Em 4 anos fui promovido 4 vezes dentro da coorporação.

Contras: É uma empresa que pode crescer no desenvolvimento estratégico dos negócios para aumentar a sua eficiencia e lucratividade em determinados setores.

Empresa muito boa para trabalhar

Auditor

Prós: As pessoas são muito prestativas e sempre prontas a auxiliar, sempre que é preciso contato ou ajuda dos colegas de empresa, é possível perceber como é bom trabalhar na Intertek.

Contras: Muita burocracia, devia ser mais descomplicado os processos, muitas regras acabam inchando o processo e por vezes atrapalhando o andamento dos trabalhos.

bom

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Oferece estrutura para desempenhar as atividades com veículos, comunicação e segurança ao colaborador. Estrutura predial em condições de atividade.

Contras: Não existe profissionalismo entre gestores. Fluxo de informações é péssimo, deixando sempre dúvidas no exercicio da atividade, Falta diretriz orçamentaria e operacional.

Conselhos para presidência: Parar de contratar gerentes com salários altos.

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.