Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

Falta de comprometimento

Auditor Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Liberdade em tomada de ações, variação de serviços em diversas áreas, viagens para auditorias, confiança para lidar diretamente com clientes lidando como técnico e comercial.

Contras: Salario muito abaixo do mercado, equipe muito reduzida, com isso ha muito ocumulo de funções, falta de reconhecimento pela formação, falta de incentivo para qualificação.

Conselhos para presidência: Dar valor e reconhecimento aos funcionários, assim conseguira se manter com respeito no mundo, e uma equipe muito forte.

Instabilidade

Coordenador da Qualidade

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pontualidade no pagamento

Contras: Falta de comunicação e clareza dos objetivos e ações A liderança cria um clima de instabilidade e medo quando teriam que motivar as pessoas diante da restruturação

Conselhos para presidência: Comunicação, honestidade e clareza das ações e objetivos

Boa, mas não para carreira em Marketing

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Estrutura interna bem alocada, com diversas frentes de negócios e oportunidades de relacionamento internacional com frequência acentuada por ser multinacional

Contras: Remuneração e plano de carreira abaixo do esperado, sem incentivos e programas de endeomarketing efetivos, além de falta de perspectiva de crescimento a médio e curto prazo.

Boa empresa.

Barueri, SP

Prós: Boas condições de trabalho e ambiente agradável. Boa localização em alphaville e incentivo a prática de esportes através de participação de corridas.

Contras: Meritocracia não funciona, alguns acordos e situações funcionam para algumas pessoas e para outra não. Falta um Rh mais efetivo também é mais participativo.

Conselhos para presidência: Ja foi melhor.

Boa empresa multinacional

Coordenador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: ótimo incentivo aos colaboradores terem vida mais saudável, exemplo: proporcionava atividades como corridas de rua, treinos ao ar livre e muay thai.

Contras: Empresa não realoca colaboradores para outros setores em casos de crise financeira. Eles demitem sem avaliar o potencial do colaborador para outras áreas

Ótimo empresa para se trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, sempre pagamento em dia, processos de melhoria transparentes, hierarquias sempre acessíveis, confraternizações mensais

Contras: Vários chefes com visões algumas vezes divergentes, RH com algumas falhas e detalhes a desejar, gastos desnecessários e que muitas vezes ocasionam cortes que não deveriam ser feitos

Não recomendaria

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios em relação ao mercado o salario também é bom, a localização é boa, e a infraestrutura do prédio é otima. Ainda existem boas pessoas trabalhando lá.

Contras: A gestao é Péssima, totalmente desorganizada e ainda possui muitas guerras entre departamentos, quase nao existe a possibilidade de crescimento.

Uma empresa boa de se trabalhar, mas se deixa a desejar com as condições de trabalho dos funcionários!

Auxiliar de Operações

Paranaguá, PR

Prós: A empresa oferece planos de saude, odontológico, e vale alimentação, sempre em dia com pagamento. Empresa reconhecida mundialmente pelos seus serviços na área de qualidade.

Contras: Desorganizada com seus conceitos de RH, falta de atenção ao funcionário, desorganização em escala trabalhista, funcionário dificilmente ganha folga, tem que estar 24 horas a disposição da empresa, para não gerar horas extras o funcionário tem que dividir suas horas acumuladas entre os dias da semana. Falta de equipamento para trabalho, péssimas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Mais atenção às condições de trabalho dos funcionários!

Otima emrpesa, com problemas na camunicção entre as equipes...

InspetorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade de trabalho, acompanhamento dos trabalhos se da totalmente pelo técnico responsável, confiança nos trabalhos executados

Contras: Comunicação muito difícil com o seu superior, a devida a se trabalhar longe do mesmo, qualquer problema simples se torna de difícil resolução, difícil negociação salarial...

Excelente empresa,

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, valorizam o colaborador e investem em qualidade de vida de seus funcionários e dão oportunidade de crescimento.

Contras: Muitos cargos de chefia, tendo que se reportar á varias pessoas, e com bastante dificuldade em alguns processos devido a necessidade de aprovação de mais de uma pessoa.

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.