Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

Falta determinação da alta direção para com as gerências locais dos objetivos da filial.

Gerente de FilialEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: Oferece estrutura para desempenhar as atividades com veículos, comunicação e segurança ao colaborador. Estrutura predial em condições de atividade.

Contras: Não existe profissionalismo entre gestores. Fluxo de informações é péssimo, deixando sempre dúvidas no exercicio da atividade. Alta carga de horas extras para todos os níveis operacionais e administrativos. Falta diretriz orçamentaria e operacional.

Conselhos para presidência: Revejam o retorno de seus gerentes de negócios e aumentem a criticidade nas auditorias as filiais.

Não recomendaria

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios em relação ao mercado o salario também é bom, a localização é boa, e a infraestrutura do prédio é otima. Ainda existem boas pessoas trabalhando lá.

Contras: A gestao é Péssima, totalmente desorganizada e ainda possui muitas guerras entre departamentos, quase nao existe a possibilidade de crescimento.

intertek bahia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Candeias, BA

Prós: Experiência é o ponto mais benéfico.

Contras: Salario muito baixo para o mercado

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários pode ser p segredo para maior produtividade

Uma empresa boa de se trabalhar, mas se deixa a desejar com as condições de trabalho dos funcionários!

Auxiliar de Operações

Paranaguá, PR

Prós: A empresa oferece planos de saude, odontológico, e vale alimentação, sempre em dia com pagamento. Empresa reconhecida mundialmente pelos seus serviços na área de qualidade.

Contras: Desorganizada com seus conceitos de RH, falta de atenção ao funcionário, desorganização em escala trabalhista, funcionário dificilmente ganha folga, tem que estar 24 horas a disposição da empresa, para não gerar horas extras o funcionário tem que dividir suas horas acumuladas entre os dias da semana. Falta de equipamento para trabalho, péssimas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Mais atenção às condições de trabalho dos funcionários!

Otima emrpesa, com problemas na camunicção entre as equipes...

InspetorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade de trabalho, acompanhamento dos trabalhos se da totalmente pelo técnico responsável, confiança nos trabalhos executados

Contras: Comunicação muito difícil com o seu superior, a devida a se trabalhar longe do mesmo, qualquer problema simples se torna de difícil resolução, difícil negociação salarial...

bom

InspetorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Contras: Não existe profissionalismo entre gestores. Fluxo de informações é péssimo, deixando sempre dúvidas no exercicio da atividade, Falta diretriz orçamentaria e operacional.

Conselhos para presidência: Parar de contratar gerentes com salários altos.

AmostradorEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: A empresa é boa em vários pontos, muitos benéficos inclusive para a família toda, se preciosa mto com o funcionário, você consegue aprender boas coisas.

Contras: Às vezes o trabalho acaba ficando um pouco forçado não que isso seja algo insuportável mais às vezes cansa um pouco a empresa não tende em contratar muito.

com os funcionarios certos pode ser uma exelente empresa

AmostradorEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Adélia, SP

Prós: plano de saude,salarios em dia (no ultimo dia util do mes)horarios flexiveis, trabalho em varios locais, para quem gosta de viajar eh uma boa empresa

Contras: Neste tipo de trabalho é possível você se promover mesmo não sendo um bom funcionario e sim mascarando serviço e falar mal de colegas e fazer o marketing pessoal. por isso acabam tendo supervisores despreparados para exercer estas funções. eu particularmente tive superiores que visavam interesses particulares acima dos interesses da empresa.Assim no meu primeiro deslize fui dispenssado, nao pelo ato, e sim por nao concordar com esse tipo de conduta

Conselhos para presidência: buscar profissionais realmente qualificados para as funçoes de liderança,

Auxiliar Administrativo

Santos, SP

Prós: Ótimos benefícios, liberdade para utilizar o computador nas horas de almoço, horários flexíveis e ambiente tranquilo diariamente.

Contras: Agrega-se muito ao um auxiliar e não se paga por isto. Cobrir férias de outra pessoa e não ganhar adicionais. Não existir plano de carreiras, há pessoas que trabalham 10 anos no mesmo cargo, mesmo que façam cursos e melhore seu perfil continuam na mesma cadeira. Muitos cargos de chefia, desigualdade entre benefícios de filiais, salários entre outros.

Conselhos para presidência: Antes de se exigir mais, deveria-se notar os déficits e onde cada colaborador merece ser valorizado, não apenas com "elogios" onde se agradece por um e cobra outros dez.

Excelente empresa,

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, valorizam o colaborador e investem em qualidade de vida de seus funcionários e dão oportunidade de crescimento.

Contras: Muitos cargos de chefia, tendo que se reportar á varias pessoas, e com bastante dificuldade em alguns processos devido a necessidade de aprovação de mais de uma pessoa.

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.