Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

Instabilidade

Coordenador da Qualidade

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pontualidade no pagamento

Contras: Falta de comunicação e clareza dos objetivos e ações A liderança cria um clima de instabilidade e medo quando teriam que motivar as pessoas diante da restruturação

Conselhos para presidência: Comunicação, honestidade e clareza das ações e objetivos

Falta determinação da alta direção para com as gerências locais dos objetivos da filial.

Gerente de FilialEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: Oferece estrutura para desempenhar as atividades com veículos, comunicação e segurança ao colaborador. Estrutura predial em condições de atividade.

Contras: Não existe profissionalismo entre gestores. Fluxo de informações é péssimo, deixando sempre dúvidas no exercicio da atividade. Alta carga de horas extras para todos os níveis operacionais e administrativos. Falta diretriz orçamentaria e operacional.

Conselhos para presidência: Revejam o retorno de seus gerentes de negócios e aumentem a criticidade nas auditorias as filiais.

Médio

Coordenador Comercial

Barueri, SP

Prós: Ambiente, pessoas são envolvidas e serviços prestados agregam valor ao cliente final. Aprender sobre diferentes áreas do negócio enriquece..

Contras: Poderiam valorizar mais o funcionário, dando por exemplo, vale alimentação maior, pois está fora do mercado. Poderiam dar um plano de saúde melhor.

Falta de comprometimento

Auditor Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Liberdade em tomada de ações, variação de serviços em diversas áreas, viagens para auditorias, confiança para lidar diretamente com clientes lidando como técnico e comercial.

Contras: Salario muito abaixo do mercado, equipe muito reduzida, com isso ha muito ocumulo de funções, falta de reconhecimento pela formação, falta de incentivo para qualificação.

Conselhos para presidência: Dar valor e reconhecimento aos funcionários, assim conseguira se manter com respeito no mundo, e uma equipe muito forte.

Não recomendaria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios em relação ao mercado o salario também é bom, a localização é boa, e a infraestrutura do prédio é otima. Ainda existem boas pessoas trabalhando lá.

Contras: A gestao é Péssima, totalmente desorganizada e ainda possui muitas guerras entre departamentos, quase nao existe a possibilidade de crescimento.

intertek bahia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Candeias, BA

Prós: Experiência é o ponto mais benéfico.

Contras: Salario muito baixo para o mercado

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários pode ser p segredo para maior produtividade

Uma boa empresa.

Assistente Comercial

Prós: Ambiente saudável, com bons profissionais! Empresa séria que cumpre com sua parte em relação a férias, salário e benefícios. Sempre agindo com ética.

Contras: Burocracia nos processos e tratamento diferenciado entre os funcionários! Por ter muitas linhas de negócio cada linha tem seu processo e não é igual para todos, exemplo: home office e horário flexível.

Boa, mas não para carreira em Marketing

Assistente de Marketing

Barueri, SP

Prós: Estrutura interna bem alocada, com diversas frentes de negócios e oportunidades de relacionamento internacional com frequência acentuada por ser multinacional

Contras: Remuneração e plano de carreira abaixo do esperado, sem incentivos e programas de endeomarketing efetivos, além de falta de perspectiva de crescimento a médio e curto prazo.

Uma empresa boa de se trabalhar, mas se deixa a desejar com as condições de trabalho dos funcionários!

Auxiliar de Operações

Paranaguá, PR

Prós: A empresa oferece planos de saude, odontológico, e vale alimentação, sempre em dia com pagamento. Empresa reconhecida mundialmente pelos seus serviços na área de qualidade.

Contras: Desorganizada com seus conceitos de RH, falta de atenção ao funcionário, desorganização em escala trabalhista, funcionário dificilmente ganha folga, tem que estar 24 horas a disposição da empresa, para não gerar horas extras o funcionário tem que dividir suas horas acumuladas entre os dias da semana. Falta de equipamento para trabalho, péssimas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Mais atenção às condições de trabalho dos funcionários!

Otima emrpesa, com problemas na camunicção entre as equipes...

InspetorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade de trabalho, acompanhamento dos trabalhos se da totalmente pelo técnico responsável, confiança nos trabalhos executados

Contras: Comunicação muito difícil com o seu superior, a devida a se trabalhar longe do mesmo, qualquer problema simples se torna de difícil resolução, difícil negociação salarial...

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.