Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

Ótimo empresa!

Amostrador

Rio Grande, RS

Prós: Suporte que a empresa dá aos funcionários é fora dos padrões, muito bom! Empresa seria e comprometida com a qualidade​ dos seus serviços, muito boa de se trabalhar.

Contras: Não tenho oque recalamar atualmente dá empresa, talvez um ponto negativo no qual não se aplica a mim, é a adaptação ao tipo de serviço, fora isso não tenho oque falar.

Conselhos para presidência: Continuar apostando em segurança e em ótimos gestores, é a chave do negócio.

A melhor empresa que trabalhei

AmostradorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Na época que eu trabalhei eu gostava muito de participar do quadro de funcionários,a interação com os representantes de santos com a gente era bacana,os salários,benefícios e toda a reposição de gastos comprovados com notas caiam sem atrasos.

Contras: Na época apenas a forma de treinamento para os novatos que poderia ser fiscalizado e cobrado dos treinadores . Não tenho muitos pontos negativos,a declarar.

Conselhos para presidência: Eu trabalhava viajando e representando a empresa em usinas pelo interior de são paulo. -santa rosa de viterbo -orlândia -morro agudo -araras etc O único conselho é referente a o treinamento dos novos que entram,lembro que fiquei perdido no começo,sem muito a quem recorrer a não ser o mais antigo que estava passando as informações do trabalho,não era muito atencioso,então justamente cobrar mais de quem passa os ensinamentos.

Melhor empresa no qual já trabalhei

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: benefícios, salário, clima, ambiente, diretoria, chefes, chance de crescimento e viagens, o inglês e espanhol será muito usado. tanto que fui para Venezuela, Chile e outros países.

Contras: rh, muita burocracia em relação às políticas internas, as metas são complicadas e difíceis de atingir porém com a equipe unida, todos conseguem.

Ótima empresa

PlanejadorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, recursos humanos excelente, preocupada com o funcionário, gestores atenciosos, funcionários qualificados, salários acima do mercado.

Contras: Mesmo tendo trabalhado pouco tempo nessa empresa, não tenho pontos negativos a declarar. Infelizmente devido a crise, fui afastada de minha função, mas voltaria a trabalhar lá com certeza.

Excelente empresa,

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, valorizam o colaborador e investem em qualidade de vida de seus funcionários e dão oportunidade de crescimento.

Contras: Muitos cargos de chefia, tendo que se reportar á varias pessoas, e com bastante dificuldade em alguns processos devido a necessidade de aprovação de mais de uma pessoa.

Indicaria para um amigo

Coordenador de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que reconhece o trabalho dos colaboradores e possuí grandes oportunidades de crescimento. Em 4 anos fui promovido 4 vezes dentro da coorporação.

Contras: É uma empresa que pode crescer no desenvolvimento estratégico dos negócios para aumentar a sua eficiencia e lucratividade em determinados setores.

Empresa muito boa para trabalhar

Auditor

Prós: As pessoas são muito prestativas e sempre prontas a auxiliar, sempre que é preciso contato ou ajuda dos colegas de empresa, é possível perceber como é bom trabalhar na Intertek.

Contras: Muita burocracia, devia ser mais descomplicado os processos, muitas regras acabam inchando o processo e por vezes atrapalhando o andamento dos trabalhos.

Ótima empresa.

ExpedidorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Projetos de grande porte, ótima remuneração, ótima localização, ambiente bom e amigável, empresa multinacional, com escritórios em vários países. Ótima chance de crescimento e aprendizagem.

Contras: Melhorar a organização, tanto em termos internos (administrativos) quanto em termos de gestão de pessoas, com relação aos colaboradores que ficam nas empresas/clientes. O investimento em pessoal de vendas deve ser aumentado.

Conselhos para presidência: Investir em organização e vendas

Vamos reconhecer, quem realmente sabe trabalhar

Inspetor

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia, horário flexível, temos líderes não só chefe

Contras: Reconhecimento, plano de carreira, instrumentos novos para melhor desenvolvimento di trabalho

Conselhos para presidência: Reconhecimento para bons funcionários

Grandes oportunidades de aprendizado.

InspetorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom ambiente de trabalho

Contras: Sem estabilidade no emprego

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.