Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

boa empresa

Barueri, SP

Prós: oportunidade de carreira para quem esta começando no mercado de trabalho, profissionais envolvidos, localização dentro do mercado de trabalho e valorização das pessoas.

Contras: o salario e os beneficios deixam a desejar diante do tamanho que a empresa tem, talvez isso desvalorize um pouco a qualidade de como é trabalhar

Boa empresa multinacional

Coordenador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: ótimo incentivo aos colaboradores terem vida mais saudável, exemplo: proporcionava atividades como corridas de rua, treinos ao ar livre e muay thai.

Contras: Empresa não realoca colaboradores para outros setores em casos de crise financeira. Eles demitem sem avaliar o potencial do colaborador para outras áreas

Ótimo empresa para se trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, sempre pagamento em dia, processos de melhoria transparentes, hierarquias sempre acessíveis, confraternizações mensais

Contras: Vários chefes com visões algumas vezes divergentes, RH com algumas falhas e detalhes a desejar, gastos desnecessários e que muitas vezes ocasionam cortes que não deveriam ser feitos

Ótimo empresa!

Amostrador

Rio Grande, RS

Prós: Suporte que a empresa dá aos funcionários é fora dos padrões, muito bom! Empresa seria e comprometida com a qualidade​ dos seus serviços, muito boa de se trabalhar.

Contras: Não tenho oque recalamar atualmente dá empresa, talvez um ponto negativo no qual não se aplica a mim, é a adaptação ao tipo de serviço, fora isso não tenho oque falar.

Conselhos para presidência: Continuar apostando em segurança e em ótimos gestores, é a chave do negócio.

A melhor empresa que trabalhei

AmostradorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Na época que eu trabalhei eu gostava muito de participar do quadro de funcionários,a interação com os representantes de santos com a gente era bacana,os salários,benefícios e toda a reposição de gastos comprovados com notas caiam sem atrasos.

Contras: Na época apenas a forma de treinamento para os novatos que poderia ser fiscalizado e cobrado dos treinadores . Não tenho muitos pontos negativos,a declarar.

Conselhos para presidência: Eu trabalhava viajando e representando a empresa em usinas pelo interior de são paulo. -santa rosa de viterbo -orlândia -morro agudo -araras etc O único conselho é referente a o treinamento dos novos que entram,lembro que fiquei perdido no começo,sem muito a quem recorrer a não ser o mais antigo que estava passando as informações do trabalho,não era muito atencioso,então justamente cobrar mais de quem passa os ensinamentos.

Melhor empresa no qual já trabalhei

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: benefícios, salário, clima, ambiente, diretoria, chefes, chance de crescimento e viagens, o inglês e espanhol será muito usado. tanto que fui para Venezuela, Chile e outros países.

Contras: rh, muita burocracia em relação às políticas internas, as metas são complicadas e difíceis de atingir porém com a equipe unida, todos conseguem.

Ótima empresa

PlanejadorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, recursos humanos excelente, preocupada com o funcionário, gestores atenciosos, funcionários qualificados, salários acima do mercado.

Contras: Mesmo tendo trabalhado pouco tempo nessa empresa, não tenho pontos negativos a declarar. Infelizmente devido a crise, fui afastada de minha função, mas voltaria a trabalhar lá com certeza.

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Nova Lima, MG

Prós: empresa de grande porte muito seria e pontual com seus funcionários,boas perspectivas de crescimento...ótimos planos de saúde, nunca atrasa em nada, e valoriza o funcionário. bons equipamentos, ótima infraestrutura.

Contras: por ser uma multinacional, os cargos de gerencia em grande parte são regionalizado o que muitas vezes peca com a politica da empresa. a falta de um elo maior entre as empresas do mesmo grupo

Equipe ótima, um clima agradável e sinergia entre os colegas de trabalho.

Coordenador de Contas

Barueri, SP

Prós: Possui um planos de incentivo ao funcionário tais como patrocínio de corrida e Muay thai. Tem benefícios como vale refeição ou alimentação. Café da manhã, frutas e a equipe é muito boa.

Contras: Salario não atinge a expectativa, não possui plr, nem qualquer tipo de remuneração fora o salário. A oportunidade de crescimento é muito pouca perante o quadro de funcionários. E a empresa sempre está mudando de endereço.

Boa empresa.

Barueri, SP

Prós: Boas condições de trabalho e ambiente agradável. Boa localização em alphaville e incentivo a prática de esportes através de participação de corridas.

Contras: Meritocracia não funciona, alguns acordos e situações funcionam para algumas pessoas e para outra não. Falta um Rh mais efetivo também é mais participativo.

Conselhos para presidência: Ja foi melhor.

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.