Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

Falta de comprometimento

Auditor Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Liberdade em tomada de ações, variação de serviços em diversas áreas, viagens para auditorias, confiança para lidar diretamente com clientes lidando como técnico e comercial.

Contras: Salario muito abaixo do mercado, equipe muito reduzida, com isso ha muito ocumulo de funções, falta de reconhecimento pela formação, falta de incentivo para qualificação.

Conselhos para presidência: Dar valor e reconhecimento aos funcionários, assim conseguira se manter com respeito no mundo, e uma equipe muito forte.

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.