Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

Falta determinação da alta direção para com as gerências locais dos objetivos da filial.

Gerente de FilialEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: Oferece estrutura para desempenhar as atividades com veículos, comunicação e segurança ao colaborador. Estrutura predial em condições de atividade.

Contras: Não existe profissionalismo entre gestores. Fluxo de informações é péssimo, deixando sempre dúvidas no exercicio da atividade. Alta carga de horas extras para todos os níveis operacionais e administrativos. Falta diretriz orçamentaria e operacional.

Conselhos para presidência: Revejam o retorno de seus gerentes de negócios e aumentem a criticidade nas auditorias as filiais.

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.