Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

A melhor empresa que trabalhei

AmostradorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Na época que eu trabalhei eu gostava muito de participar do quadro de funcionários,a interação com os representantes de santos com a gente era bacana,os salários,benefícios e toda a reposição de gastos comprovados com notas caiam sem atrasos.

Contras: Na época apenas a forma de treinamento para os novatos que poderia ser fiscalizado e cobrado dos treinadores . Não tenho muitos pontos negativos,a declarar.

Conselhos para presidência: Eu trabalhava viajando e representando a empresa em usinas pelo interior de são paulo. -santa rosa de viterbo -orlândia -morro agudo -araras etc O único conselho é referente a o treinamento dos novos que entram,lembro que fiquei perdido no começo,sem muito a quem recorrer a não ser o mais antigo que estava passando as informações do trabalho,não era muito atencioso,então justamente cobrar mais de quem passa os ensinamentos.

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.