Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

Auxiliar Administrativo

Santos, SP

Prós: Ótimos benefícios, liberdade para utilizar o computador nas horas de almoço, horários flexíveis e ambiente tranquilo diariamente.

Contras: Agrega-se muito ao um auxiliar e não se paga por isto. Cobrir férias de outra pessoa e não ganhar adicionais. Não existir plano de carreiras, há pessoas que trabalham 10 anos no mesmo cargo, mesmo que façam cursos e melhore seu perfil continuam na mesma cadeira. Muitos cargos de chefia, desigualdade entre benefícios de filiais, salários entre outros.

Conselhos para presidência: Antes de se exigir mais, deveria-se notar os déficits e onde cada colaborador merece ser valorizado, não apenas com "elogios" onde se agradece por um e cobra outros dez.

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.