Como é trabalhar na Intertek do Brasil Inspeções?

Estrutura ótima, lideres deixam a desejar,.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa grande no mercado, com ótima estrutura física e suporte de RH e TI quando necessário. Bom plano de saúde. Ofereçe bons uniformes e EPI. A estrutura internacional é excelente.

Contras: A empresa se preocupa apenas com os funcionários de alto escalão e os "amigos" do diretor H.S. e V.P. Os funcionários das filiais ficam abandonados. Se amigo dos gerentes a promoção vem rápido nao importando o trabalho. Os funcionarios operacionais passam anos na mesma função mesmo que a exerçam com excelência. O vale alimentação é um valor muito baixo, nao supre as necessidades diárias da alimentação. A empresa tem lideres que prejudicam os funcionários que não os agradam, as famosas "picuinhas". Tem muito chefe, nunca se sabe quem manda mais

Bom pra aprender

Estagiário Técnico de QuímicaEx-funcionário, saiu em 2014

Candeias, BA

Prós: Contato com diversas análises químicas, podendo explorar bastante o aprendizado em laborátorio. Aprendi bastante durante o meu tempo na empresa

Contras: Como a empresa precisa entregar os resultados com pouco prazo, a carga de trabalho é grande. A estrutura dos laboratórios pode ser melhorada.

Tem tudo para ser uma empresa maravilhosa

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa amigável, clima descontraído, flexibilidade de horário, gestor sempre disposto a ajudar. Bolo toda sexta-feira, e a festinha dos aniversariantes todo mês, o que dá uma quebrada na rotina.

Contras: Não há meritocracia, e as oportunidades de crescimento são quase nulas. O RH é um tanto quanto despreparado, a comunicação com eles é bem difícil (nem por telefone, nem por skype). Empresa promete benefícios que não é possível utilizar (exemplo do inglês). VR ok para a localização, porém, pessoas no mesmo cargo recebem salários distintos. Sem contar que o salário é defasado, abaixo do praticado no mercado.

Empresa ruim e desorganizada

Amostrador

Rio Grande, RS

Prós: Carros à disposição até de amostrqdor, oportunidade de aprender bastante coisa e tem oportunidade de conhecer diferentes culturas no convívio dos portos

Contras: Não valorizam o funcionário, acham que o funcionario deve trabalhar 24h e e sao safados no pagamento de horas é extras e intervalos de almoço e jantar.

Precisa melhorar muito

Técnico de EnsaiosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudável e convenio médico excelente. Além dessas duas qualidades não consigo enxergar mais nada de positivo na minha passagem.

Contras: Salário abaixo do mercado. Falta de reconhecimento, falta de treinamento, gestores avaliando o profissional de acordo com o grau de amizade.

boa empresa

Barueri, SP

Prós: oportunidade de carreira para quem esta começando no mercado de trabalho, profissionais envolvidos, localização dentro do mercado de trabalho e valorização das pessoas.

Contras: o salario e os beneficios deixam a desejar diante do tamanho que a empresa tem, talvez isso desvalorize um pouco a qualidade de como é trabalhar

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Nova Lima, MG

Prós: empresa de grande porte muito seria e pontual com seus funcionários,boas perspectivas de crescimento...ótimos planos de saúde, nunca atrasa em nada, e valoriza o funcionário. bons equipamentos, ótima infraestrutura.

Contras: por ser uma multinacional, os cargos de gerencia em grande parte são regionalizado o que muitas vezes peca com a politica da empresa. a falta de um elo maior entre as empresas do mesmo grupo

Equipe ótima, um clima agradável e sinergia entre os colegas de trabalho.

Coordenador de Contas

Barueri, SP

Prós: Possui um planos de incentivo ao funcionário tais como patrocínio de corrida e Muay thai. Tem benefícios como vale refeição ou alimentação. Café da manhã, frutas e a equipe é muito boa.

Contras: Salario não atinge a expectativa, não possui plr, nem qualquer tipo de remuneração fora o salário. A oportunidade de crescimento é muito pouca perante o quadro de funcionários. E a empresa sempre está mudando de endereço.

Médio

Coordenador Comercial

Barueri, SP

Prós: Ambiente, pessoas são envolvidas e serviços prestados agregam valor ao cliente final. Aprender sobre diferentes áreas do negócio enriquece..

Contras: Poderiam valorizar mais o funcionário, dando por exemplo, vale alimentação maior, pois está fora do mercado. Poderiam dar um plano de saúde melhor.

Uma boa empresa.

Assistente Comercial

Prós: Ambiente saudável, com bons profissionais! Empresa séria que cumpre com sua parte em relação a férias, salário e benefícios. Sempre agindo com ética.

Contras: Burocracia nos processos e tratamento diferenciado entre os funcionários! Por ter muitas linhas de negócio cada linha tem seu processo e não é igual para todos, exemplo: home office e horário flexível.

Intertek do Brasil Inspeções

Descrição:A Intertek oferece uma vasta gama de serviços de teste, certificações e inspeção em petróleo, consumo, produtos químicos, produtos refinados, alimentos, produtos agrícolas, farmacêuticos e outros. Há 130 anos, empresas ao redor do mundo dependem da Intertek para garantir a qualidade e segurança de seus produtos, processos e sistemas.
Vamos além de teste, inspeção e certificação de produtos; ajudamos nossos clientes a melhorar desempenho, ganhar eficiência em fabricação e logística, superar restrições de mercado e reduzir risco. Conquistamos a reputação de ajudar nossos clientes a aumentar o valor de seus produtos, ganhar vantagem competitiva e desenvolver marcas confiáveis. Por meio de nossos serviços ajudamos nossos clientes a minimizar os impactos adversos sobre saúde e meio ambiente de seus produtos e processos, para o benefício da sociedade como um todo.