Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intertechne?

25 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Excelente empresa

    Desenhista II

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Difícil crescimento. Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Formação Profissional

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa interessada na formação profissional de seus funcionários é que busca a constante mudança através de novas tecnologias. Como softwares e novas tecnologias em projeto

    Contras: Plano de carreira pouco interessante. Você entra em um cargo é o principal fator para a ascenção é mesmo o tempo de casa. Muitas vezes é difícil ser valorizado pelo bom trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Grande empresa

    Engenheiro IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Estrutura para trabalhar fantástica com ótimas condições de trabalho, estrutura moderna, com informatização moderna e sistema de gerenciamento do projetos.

    Contras: Instabilidade da empresa com relação ao mercado, totalmente dependente de grandes obras de infraestrutura do país, isso faz com que em momentos de crise econômica a empresa sinta demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para crescimento técnico profissional

    Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Lideres que incentivam seu crescimento profissional e cobram fortemente, o que te transforma em um profissional mais capacitado, pois visam uma qualidade absoluta. Uma empresa horizontal com histórico respeitável, onde os líderes são próximos dos colaboradores.

    Contras: Existe reconhecimento profissional porém não há como política da empresa a ascensão salarial juntamente com a profissional, o que gera um grande desconforto geral entre os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Valorização salarial compatível com as responsabilidades e qualidade do colaborador. Ainda existe muita dificuldade de promoção, para troca de cargo cujo o salário aumenta quase que inexpressivamente, apenas pelo fato de mudança de nomenclatura de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente

    Desenhista Cadista

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente empresa, reconhecimento e ótimos benefícios . Coordenadores e gerentes dispostos a ajudar os subordinados, remuneração muito boa. Excelentes ferramentas para se trabalhar.

    Contras: Não vejo pontos negativos, porque a maioria dos pontos ou problemas que aparecerem, tinha um canal de atendimento para reclamação e sempre foram atendidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa!

    Engenheiro IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho e profissionais experientes e dedicados para ensinar o trabalho. A boa localização também é um ponto forte.

    Contras: Não oferece muitas oportunidades de crescimento, e quando o faz as oportunidades surgem por coleguismo, não por profissionalismo. Excesso de chefes, o que dificulta o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muitos querem mandar... poucos querem obedecer...

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de se trabalhar com projetos de grande escala, permitindo a adoção de tecnologias inovadoras e com tempo adequado para escolher as melhores soluções

    Contras: Estrutura muito hierarquizada, pouco transparente, com muitos cargos de chefia sobrecarregando a parte operacional e dificultando a comunicação entre os departamentos. Falta de visão estratégica devido a uma estrutura de governança inadequada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para trabalhar

    Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a empresa fornece todo o necessário para a efetiva realização dos trabalhos, investe na qualificação dos funcionários.

    Contras: Falta preparo nos gestores para fazer reconhecimento de sua equipe, falta incentivo e motivação para o crescimento profissional dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente ambiente, remuneração regular.

    Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente de trabalho, acesso facilitado aos superiores. Bons pagadores: não atrasam os salários. Equipamentos, softwares e mobiliário de primeira.

    Contras: Difícil definição de carreira, as metas a serem alcançadas não ficam muito claras e é difícil prever quando ocorrerá uma mudança de cargo. Baixa participação nos resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfeito

    Engenheiro III

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa valoriza a experiência, flexibilidade com horários, equipe de trabalho experiente, liberdade para atuar junto aos clientes, possibilidade de realizar carreira

    Contras: Infelizmente não tem um RH/DP muito organizado o que faz com que o banco de horas seja um pouco desorganizado. Também poderia melhorar quanto a política de VR e PLR.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Intertechne

Descrição:A Intertechne é uma empresa com atuação consolidada em Consultoria, Projetos de Engenharia e Gerenciamento de Obras de usinas hidrelétricas, barragens, metrô, aeroportos, óleo e gás, portos, ferrovias e outras obras de infraestrutura.

Site

RH: quer atrair bons talentos?