Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na InterServicer?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.50
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    a prosperidade a ser alcançada

    Analista de Crédito Imobiliário Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe boa de trabalhar empresa tenta trabalhar de forma diferente usando campanhas especiais e incentivo de interatividade entre os colaboradores

    Contras: A má gestão dos funcionários faz com que muitos funcionários fiquem desmotivados com má distribuição de tarefas e distanciamento ente os funcionários e a gerência

    Conselhos para presidência: Os gestores devem conhecer melhor seus funcionários para poder extrair o maximo de cada funcionário e deixar os funcionários mais felizes e motivados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa localização, mas sem perspectiva de crescimento

    Analista de Crédito Imobiliário JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: autonomia para opinar em relação a como desempenhar o trabalho, fretado, almoço variado no local, bom relacionamento com a supervisão.

    Contras: baixo salário, sem perspectiva de crescimento na empresa, somente tinham a possibilidade de subir de cargo (como supervisor) os que eram "amigos", pois só sobem de cargo por indicação, não por capacidade, a empresa não dá PLR, poderia ter mais benefícios para compensar o salário baixo.

    Conselhos para presidência: deveria haver mais projetos de qualidade de vida (a ginastica laboral não é feita todos os dias que seriam recomendados por má vontade do gestor), ambiente é muito pesado, a empresa não participa das ações promovidas pelo grupo interfile, ficando um ambiente muito monótono.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para trabalhar, porem é difícil Subir de nível como Analista.

    Analista de Crédito Imobiliário Júnior

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Você não precisa de experiencia e quando entra começa a conhecer tudo sobre a área imobiliária, faz parte de um grupo com outra empresa, tem processos seletivos internos para outras áreas (nessa outra empresa).

    Contras: Muito fácil errar qualquer coisa volta o processo, tem bonificação porem tem varias restrições para receber é comum ter descontos e até não receber (por erros e faltas), prazos curtos para fazer os processos, tem muita coisa urgente (processos pendentes) que acaba atrasando e dificultando de manter os prazos de processos novos, muita pressão.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salario e benefícios, investir mais em treinamento (não só o que fazer mas como fazer) .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa

    Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: De modo geral a empresa em si é boa, salário, benefícios e premiações...além do surgimento de atividades em datas comemorativa que sempre eram realizadas

    Contras: Sede ds empresa muito longe em taboao da serra, alem de sofrermos uma pressão constante por parte do gestor imediato, infelizmente não era um ambiente agradável de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa mais ou menos

    Consultor de Crédito ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os chefes são legais, e o salario é bom

    Contras: cultura muito fechada, retrogrados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa mais ou menos

    Analista de Crédito Imobiliário JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Plano de saúde é bom, mas vive mudando, já foi notredame, marítima, Porto, hoje é Bradesco. Pra quem mora em taboao é bom porque é perto de casa. Tem fretado

    Contras: A gerência de lá é terrível, tem um ditador que não te deixa crescer ao menos que você puxe saco dele, refeição é no local, então você é obrigado a comer a comida de lá porque não tem VR ou VA, e o salário é pouquíssimo pois você trabalha demais e é pressão demais, outras empresas no mesmo seguimento pagam mais de 500 reais de diferença.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

InterServicer
RH: quer atrair bons talentos?