Como é trabalhar na Intersept?

Muito boa

Técnico AEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma das melhores empresa em que trabalhei.

Contras: Pessoas que prejudicam outras, mas isso tem em todo lugar.

Desmotivação

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Prós: oportunidade de aprender, você aprende com os erros que a empresa comete como por exemplo colocar em carga de direção pessoas sem formação acadêmica.

Contras: Não oferece qualquer oportunidade de crescimento, independente do quanto bom profissional você é, independente se fazer faculdade e ficar anos na empresa, a empresa só promove parentes ou quem foi indicado pela diretoria.

Conselhos para presidência: Antes de contratar ou promover os colaboradores levem em conta a formação, experiencias e qualificações e não o grau de parentesco ou qual supervisor indicou.

Não recomendo

Gerente de Contas

Prós: Pagam em dia o salário, .

Contras: Empresa desorganizada, salário baixo, não tem padronização, todos os dias mudam as políticas comerciais, o relacionamento entre setores é péssimo, o ambiente de trabalho é péssimo, alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Que a presidência esteja mais presente

Intersept

Descrição:Intersept foi fundada em 1999 objetivando proporcionar serviços de qualidade, através da gestão transparente de cada contratação, além do respeito incondicional aos profissionais envolvidos. Com soluções na área de locação de mão de obra, segurança privada, monitoramento de sistemas de segurança eletrônica, apoio administrativo, portaria, limpeza e conservação de ambientes, jardinagem e rastreamento de veículos, conquistou o exigente mercado de Curitiba e Região Metropolitana, ampliando sua visibilidade em todo o estado do Paraná, através de escritórios regionais nas cidades de Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e base operacional em Londrina.