Como é trabalhar na Intersept?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

exelente

Porteiro

Prós: Eu so muito satisfeito com a impresa

Contras: olha eu acho que nao tenho pontos negativos com a impresa

Conselhos para presidência: Companherismo

`bom trabalhar nessa empresa

Técnico de Controle de Acessos

Prós: o horario de seviço que trabalho

Contras: é um puco lonje de minha casa é metropolitano

Conselhos para presidência: Fazer o trabalho certo nao faltar cumprir com os horarios

Mais ou menos

Controlador de Acesso

Prós: Pagam em dia , sempre tem extra para fazer , trabalho para Heads que é uma empresa sensacional , nos finais de semana fico num lugar bom , dentro da empresa

Contras: Pagam pouco , guarita é ruim , chove dentro , demoraram para atender o telefone , a camisa da empresa e mó feia , pagam para min como Controlador de aceso , mais faço função de segurança

Uma empresa de contrato temporário, sem plano de cargo e crreira

Analista de Processos

Fortaleza, CE

Prós: Acredita no desenvolvimento do profissional, não observa só o currículo, avalia mais a desinvoltura e habilidades pessoais do que a esperiência apresentada em currículo. A empresa fornece oportunidades para quem tem pouca experiência, mas tem competência.

Contras: Não garante o emprego, o contrato é temporário, uma vez que termina o contrato com a empresa cliente o funcionário contratado é demitido automaticamente. Muito embora a Intersept torne a procurar seu ex-funcionário para novo contrato, existem casos assim. Mas não é uma empresa que tenha plano de cargo e carreira.

Conselhos para presidência: Uma vez que a finalidade da empresa é a prestação de serviços para outras empresas, nãopodendo firmar um plano de carreira aos seus contratados, poderia pelo menos fornecer treinamentos que possibilite o profissional a evoluir em uma carreira no mercado de trabalho.

Avaliação

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Maringá, PR

Prós: Empresa séria com seus funcionários; Sempre aberta ao dialogo; Não atrasa o salário e benefícios;

Contras: Não valorizam alguns funcionários, pois os mesmos tem um trabalho que exigem um pouco mais de esforço, e não são bem remunerados.

Neutro

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa reconhecida no mercado, atende bem ao cliente. Paga em dia. Fornece boa estrutura de trabalho e condições satisfatórias quando comparada a outras.

Contras: Nenhum diferencial, igual a qualquer empresa do ramo. Lideranças de baixa qualidade afetando o desenvolvimento do grupo e a performance da equipe.

Empresa fraca

Fortaleza, CE

Prós: A empresa paga até no máximo o terceiro dia útil do mês, assim posso programar corretamente o meu gasto mensal.

Contras: Empresa muito fraca para o tamanho que tem, comete erros pequenos, para uma empresa desse tamanho, precisa de pessoas mais preparadas.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas melhor prepradas.

Em comparação com outras empresas que ouço falar esta bom.

Vigilante Patrimonial

Prós: Faz o pagamento do salário sem atrasos. Não cobra de mais dos funcinarios

Contras: Quando faço horas extra não posso marcar no cartão ponto. Su previsto inexperiente que gosta de prejudicar os vigilantes quando não faz horas extras.

Conselhos para presidência: Subistituir o supervisor

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dias, suporte do RH

Contras: Muitas vezes não esclarece as dúvidas.

Insadisfeito

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Chances de crescimento rápido, e a empresa estava em processo de expansão o que facilitava as oportunidades.

Contras: Muito desorganizada, não tinha hierárquica, pessoas poucas qualificadas e pouco profissionais. Muitos sem preparo para exercer a função.

Conselhos para presidência: Ter pessoas mais qualificadas no cargo de gestão.

Intersept

Descrição:Intersept foi fundada em 1999 objetivando proporcionar serviços de qualidade, através da gestão transparente de cada contratação, além do respeito incondicional aos profissionais envolvidos. Com soluções na área de locação de mão de obra, segurança privada, monitoramento de sistemas de segurança eletrônica, apoio administrativo, portaria, limpeza e conservação de ambientes, jardinagem e rastreamento de veículos, conquistou o exigente mercado de Curitiba e Região Metropolitana, ampliando sua visibilidade em todo o estado do Paraná, através de escritórios regionais nas cidades de Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e base operacional em Londrina.