Como é trabalhar na Intersept?

Mais ou menos

Controlador de Acesso

Prós: Pagam em dia , sempre tem extra para fazer , trabalho para Heads que é uma empresa sensacional , nos finais de semana fico num lugar bom , dentro da empresa

Contras: Pagam pouco , guarita é ruim , chove dentro , demoraram para atender o telefone , a camisa da empresa e mó feia , pagam para min como Controlador de aceso , mais faço função de segurança

Intersept

Descrição:Intersept foi fundada em 1999 objetivando proporcionar serviços de qualidade, através da gestão transparente de cada contratação, além do respeito incondicional aos profissionais envolvidos. Com soluções na área de locação de mão de obra, segurança privada, monitoramento de sistemas de segurança eletrônica, apoio administrativo, portaria, limpeza e conservação de ambientes, jardinagem e rastreamento de veículos, conquistou o exigente mercado de Curitiba e Região Metropolitana, ampliando sua visibilidade em todo o estado do Paraná, através de escritórios regionais nas cidades de Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e base operacional em Londrina.