Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intersept?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Insadisfeito

    Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Chances de crescimento rápido, e a empresa estava em processo de expansão o que facilitava as oportunidades.

    Contras: Muito desorganizada, não tinha hierárquica, pessoas poucas qualificadas e pouco profissionais. Muitos sem preparo para exercer a função.

    Conselhos para presidência: Ter pessoas mais qualificadas no cargo de gestão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Intersept

Descrição:Intersept foi fundada em 1999 objetivando proporcionar serviços de qualidade, através da gestão transparente de cada contratação, além do respeito incondicional aos profissionais envolvidos. Com soluções na área de locação de mão de obra, segurança privada, monitoramento de sistemas de segurança eletrônica, apoio administrativo, portaria, limpeza e conservação de ambientes, jardinagem e rastreamento de veículos, conquistou o exigente mercado de Curitiba e Região Metropolitana, ampliando sua visibilidade em todo o estado do Paraná, através de escritórios regionais nas cidades de Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Maringá e base operacional em Londrina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?