Como é trabalhar na Interroll?

Empresa com futuro promissor

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Jaguariúna, SP

Prós: Ambiente agradável, boa comunicação tanto operacional como administrativa, capacitação dos colaboradores, horário de funcionamento comercial, está traçando um bom caminho a de crescimento

Contras: Muito erros de lançamento de pedidos, má organização de cronograma de produção, remuneração baixa, pacote de benefícios abaixo da realidade industrial, deveria ter mais comprometimento com os colaboradores

Conselhos para presidência: Melhores benefícios, comprometimento com os colaboradores e atualização de equipamentos

As possibilidades existem

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: Existe possibilidade de desenvolver um bom trabalho. Muitas coisas precisam ser adequadas as novas realidades do seguimento industrial. Treinar e a esquipes.

Contras: Mentalidade de empresa familiar. Não se é possível desenvolver pessoas sem que haja investimento em treinamentos e qualificações . As pessoas precisam de gestores cada vez mais qualificados.

O que é bom pode melhorar, e muito!

Auxiliar de Produção

Jaguariúna, SP

Prós: Liberdade para trabalhar sem muita cobrança, confiança dada aos funcionários

Contras: Organização , gerenciamento, estocagem de matéria prima e falta de disciplina

Interroll