Como é trabalhar na Interprint?

Excelente empresa, mas vá com cautela

Customer Service SeniorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Excelente empresa internacional. Com processo definido, cumpridora de prazos de entrega para clientes de forma correta. Não tenho o que me queixar da empresa em si. Salário bom e benefícios também.

Contras: A cultura da empresa no Brasil deixa muito a desejar. Infelizmente a diretoria não entende como trabalhar com o capital humano fazendo com que o turnover seja elevadíssimo. de 2014, até então já passaram mais de 5 pessoas na função que eu exercia justamente por causa dessa cultura intimista da empresa.

Conselhos para presidência: Trocar a diretora comercial existente.

Profissionalizante

Analista de Logística

Prós: Limpeza, organização, remuneração sempre em dia, empresa da suporte para cursos e faculdade e também para línguas, incentivo para crescer....

Contras: Distancia do centro, transporte precário, alimentação deixa a desejar, quadro de funcionários muito enxuto, chefias sem feedback, deixa a desejar retornos de gestores e incentivos.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Reconhecimento, bons benfeicios

Contras: Salario baixo, muito centralizado em 3 supervisoes

Conselhos para presidência: Mais descentralizado

ótima empresa

Analista de Suporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Um outro ponto interessante é o fato da empresa estar atenta a qualquer tipo de descriminação na empresa eles repudiam essa prática.

Contras: Falta de organização por parte dos gestores no momento de tomarem decisões, são muitos chefes dizendo coisas diferentes e os setores não se entendem.

Interprint