Como é trabalhar na Interprint?

Viajar muito

Vendas

Prós: Empresa multinacional, com boa expressividade no mercado, e expansão na America do sul. Tens boas oportunidades, salário e benefícios bons.

Contras: Demanda muitas viagens e dedicação quase que integral ao trabalho. por ser uma multinacional Alemã, tem a cultura da Europa, o que dificulta um negociar projetos no Brasil.

Analista de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Nos ultimos tempos a empresa implementou varios beneficios pró funcionarios como PLR e vale alimentação A empresa a nivel internacional funciona de maneira muito boa

Contras: Diretoria comercial nao sabe como lidar com os empregados, quase todos começam a tomar algum tipo de remedio devido ao alto nivel de pressão. Muitas vezes você não sabe se estavam contratando alguém para te substituir ou para somar junto a equipe porque a informação não chega até os funcionários por parte da gestora. Até 2016 quando saí haviam passado por la em 3 anos cerca de 8 pessoas. Não há reconhecimento pelo seu trabalho de forma geral,

Excelente empresa, mas vá com cautela

Customer Service SeniorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Excelente empresa internacional. Com processo definido, cumpridora de prazos de entrega para clientes de forma correta. Não tenho o que me queixar da empresa em si. Salário bom e benefícios também.

Contras: A cultura da empresa no Brasil deixa muito a desejar. Infelizmente a diretoria não entende como trabalhar com o capital humano fazendo com que o turnover seja elevadíssimo. de 2014, até então já passaram mais de 5 pessoas na função que eu exercia justamente por causa dessa cultura intimista da empresa.

Conselhos para presidência: Trocar a diretora comercial existente.

Profissionalizante

Analista de Logística

Prós: Limpeza, organização, remuneração sempre em dia, empresa da suporte para cursos e faculdade e também para línguas, incentivo para crescer....

Contras: Distancia do centro, transporte precário, alimentação deixa a desejar, quadro de funcionários muito enxuto, chefias sem feedback, deixa a desejar retornos de gestores e incentivos.

ótima empresa

Analista de Suporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Um outro ponto interessante é o fato da empresa estar atenta a qualquer tipo de descriminação na empresa eles repudiam essa prática.

Contras: Falta de organização por parte dos gestores no momento de tomarem decisões, são muitos chefes dizendo coisas diferentes e os setores não se entendem.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Reconhecimento, bons benfeicios

Contras: Salario baixo, muito centralizado em 3 supervisoes

Conselhos para presidência: Mais descentralizado

Interprint