Como é trabalhar na InterOp?
11 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há mais de 3 anos
Analista de Suporte Técnico
Porto Alegre, RS
Prós: Salário em dia, ambiente de trabalho flexível, horários flexíveis, trabalho sem pressão, paga cursos e especializações de acordo com demanda da empresa.
Contras: Empresa precisa se reciclar no mercado, exige muito conhecimento e não remunera de acordo.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 5 meses
Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2010
Porto Alegre, RS
Prós: Somente tenho a destacar os colegas e a fácil localização privilegiada da sede às margens do Guaíba. Por conta disso, todas as facilidades do Centro de Porto Alegre.
Contras: O sócio Joel Almedia Bortolotto, que é quem está a frente das equipes, é uma pessoa extremamente difícil de lidar e não aceita nenhuma opinião contrária.
Conselhos para presidência: Tirem o Joel à frente da gestão de equipes. Só isso.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 4 meses
Analista de Suporte Sênior
Porto Alegre, RS
Prós: É uma empresa saudável financeiramente, pessoal bacana e fácil acesso aos gestores. Salários e benefícios sempre pagos com antecedência. Incentivo e gratificação para certificações.
Contras: Salário muito abaixo do mercado. Ambiente de trabalho muito defasado e apertado. Organização também é um ponto negativo. Não possui plano de carreira e possui muito poucos benefícios
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 4 meses
TIEx-funcionário, saiu em 2015
Porto Alegre, RS
Prós: É de fácil acesso aos diretores e sócios quando se é necessário repassar alguma dificuldade. Tem horários flexíveis para alguns funcionários.
Contras: Tem alguns colegas falsos que dificultam o crescimento profissional e salarial dos demais. Falta de uma visão estratégica para a empresa. Não tem comunicação entre os setores.
Conselhos para presidência: Evoluir e se atualização na administração no geral.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 4 meses
Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016
Porto Alegre, RS
Prós: A empresa dá chance para quem está iniciando na carreira. Mesmo tendo iniciado há pouco na empresa, te dão oportunidade de fazer certificações e qualificações por conta da empresa.
Contras: Poucas chances de crescimento profissional e financeiro. Apesar de dar oportunidades para qualificação, são raras as oportunidades de promoção ou aumento de salário.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 8 meses
Técnico de Suporte
Porto Alegre, RS
Prós: Incentivo ao crescimento através de especialização focada em áreas especificas. Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, trabalho não rotineiro, possibilidade de diversificar conhecimento.
Contras: A mudança as vezes brusca de prioridades atrapalha o desenvolvimento de alguns projetos, não sendo possível focar especificamente no que se começou até o final.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 9 meses
Supervisor
Florianópolis, SC
Prós: Valorização dos colaboradores, contato direto com CEOs da empresa, apoio para melhora contínua dos processos, visão de futuro e vontade de prospectar novos clientes.
Contras: Pouco contato físico com a matriz e conhecimento das outras áreas de atuação da empresa. No mais, não existem outros pontos negativos a reportar.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 1 ano
Técnico de Suporte
Porto Alegre, RS
Prós: Infraestrutura da empresa é bem boa, locais de trabalho e banheiros bem limpos. Bom relacionamento com colegas de trabalho. Incentivo à especialização na área.
Contras: Cobrança exacerbada por parte dos empregadores. Ferramentas de trabalho muitas vezes precárias. Salário abaixo da média. Quantidade de trabalho em mão-de-obra exacerbado.
Conselhos para presidência: Melhor remuneração dos funcionários e diminuição da carga horária semanal.
Recomenda a empresa: Não
-
Há mais de 1 ano
Analista de Suporte Linux Pleno
Porto Alegre, RS
Prós: Ambiente de trabalho é muito favoravel, o aprendizado e o conhecimento da equipe fazem com que as pessoas cresçam facilmente profissionalmente.
Contras: A empresa poderia aproveitar mais o conhecimento técnico dos colaboradores e explorar outras tecnologias no mercado, não somente o básico em linux.
Recomenda a empresa: Sim