Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na InterOp?

11 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Empresa com potencial e dinâmica

    Supervisor

    Florianópolis, SC


    Prós: Valorização dos colaboradores, contato direto com CEOs da empresa, apoio para melhora contínua dos processos, visão de futuro e vontade de prospectar novos clientes.

    Contras: Pouco contato físico com a matriz e conhecimento das outras áreas de atuação da empresa. No mais, não existem outros pontos negativos a reportar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa.

    Técnico de Suporte

    Porto Alegre, RS


    Prós: Incentivo ao crescimento através de especialização focada em áreas especificas. Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, trabalho não rotineiro, possibilidade de diversificar conhecimento.

    Contras: A mudança as vezes brusca de prioridades atrapalha o desenvolvimento de alguns projetos, não sendo possível focar especificamente no que se começou até o final.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Suporte Linux Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho é muito favoravel, o aprendizado e o conhecimento da equipe fazem com que as pessoas cresçam facilmente profissionalmente.

    Contras: A empresa poderia aproveitar mais o conhecimento técnico dos colaboradores e explorar outras tecnologias no mercado, não somente o básico em linux.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Incentivo aos estudos, pagamento de cursos e certificações

    Contras: Contratos apertados....prazo de entrega razoável

  • Há mais de 2 anos

    Boa!

    Técnico de Informática

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa idônea, ambiente saudável, bem localizada, com diversos clientes para trabalhar e aprender novas tecnologias.

    Contras: Dependendo do cliente o salário se torna baixo, e com muitas exigências. Infraestrutura da sede é pequena para a quantidade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Empresa na média

    Analista de Suporte Técnico

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário em dia, ambiente de trabalho flexível, horários flexíveis, trabalho sem pressão, paga cursos e especializações de acordo com demanda da empresa.

    Contras: Empresa precisa se reciclar no mercado, exige muito conhecimento e não remunera de acordo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para quem quer aprender

    Analista de Suporte Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma empresa saudável financeiramente, pessoal bacana e fácil acesso aos gestores. Salários e benefícios sempre pagos com antecedência. Incentivo e gratificação para certificações.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado. Ambiente de trabalho muito defasado e apertado. Organização também é um ponto negativo. Não possui plano de carreira e possui muito poucos benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de evolução da Administração.

    TIEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: É de fácil acesso aos diretores e sócios quando se é necessário repassar alguma dificuldade. Tem horários flexíveis para alguns funcionários.

    Contras: Tem alguns colegas falsos que dificultam o crescimento profissional e salarial dos demais. Falta de uma visão estratégica para a empresa. Não tem comunicação entre os setores.

    Conselhos para presidência: Evoluir e se atualização na administração no geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    InterOp

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa dá chance para quem está iniciando na carreira. Mesmo tendo iniciado há pouco na empresa, te dão oportunidade de fazer certificações e qualificações por conta da empresa.

    Contras: Poucas chances de crescimento profissional e financeiro. Apesar de dar oportunidades para qualificação, são raras as oportunidades de promoção ou aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação honesta.

    Técnico de Suporte

    Porto Alegre, RS


    Prós: Infraestrutura da empresa é bem boa, locais de trabalho e banheiros bem limpos. Bom relacionamento com colegas de trabalho. Incentivo à especialização na área.

    Contras: Cobrança exacerbada por parte dos empregadores. Ferramentas de trabalho muitas vezes precárias. Salário abaixo da média. Quantidade de trabalho em mão-de-obra exacerbado.

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração dos funcionários e diminuição da carga horária semanal.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

InterOp

RH: quer atrair bons talentos?