Como é trabalhar na InterOp?

Pra me tirar daqui só uma oportunidade muito boa.

Analista Linux

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalaho bacana. As pessoas não tentam puxar o tapete umas das outras. O gestor da minha área é um cara tranquilo de se trabalhar. Existem projetos devops acontecendo o tempo todo e dá oportunidades para certificações.

Contras: Não é negativo exatamente. Mas muitas vezes prefiro ficar fora da empresa o tempo todo trabalhando em clientes pois o ambiente no local é um pouco desconfortável por N fatores. Parece que quando se está na matriz sempre existe alguém checando o que se está fazendo.

Boa empresa para quem quer aprender

Analista de Suporte Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa saudável financeiramente, pessoal bacana e fácil acesso aos gestores. Salários e benefícios sempre pagos com antecedência. Incentivo e gratificação para certificações.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Ambiente de trabalho muito defasado e apertado. Organização também é um ponto negativo. Não possui plano de carreira e possui muito poucos benefícios

Falta de evolução da Administração.

TIEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: É de fácil acesso aos diretores e sócios quando se é necessário repassar alguma dificuldade. Tem horários flexíveis para alguns funcionários.

Contras: Tem alguns colegas falsos que dificultam o crescimento profissional e salarial dos demais. Falta de uma visão estratégica para a empresa. Não tem comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Evoluir e se atualização na administração no geral.

InterOp

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa dá chance para quem está iniciando na carreira. Mesmo tendo iniciado há pouco na empresa, te dão oportunidade de fazer certificações e qualificações por conta da empresa.

Contras: Poucas chances de crescimento profissional e financeiro. Apesar de dar oportunidades para qualificação, são raras as oportunidades de promoção ou aumento de salário.

Excelente possibilidade de aprendizado profissional e fraca gestão de pessoas

Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Somente tenho a destacar os colegas e a fácil localização privilegiada da sede às margens do Guaíba. Por conta disso, todas as facilidades do Centro de Porto Alegre.

Contras: O sócio Joel Almedia Bortolotto, que é quem está a frente das equipes, é uma pessoa extremamente difícil de lidar e não aceita nenhuma opinião contrária.

Conselhos para presidência: Tirem o Joel à frente da gestão de equipes. Só isso.

Excelente empresa.

Técnico de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Incentivo ao crescimento através de especialização focada em áreas especificas. Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, trabalho não rotineiro, possibilidade de diversificar conhecimento.

Contras: A mudança as vezes brusca de prioridades atrapalha o desenvolvimento de alguns projetos, não sendo possível focar especificamente no que se começou até o final.

Empresa com potencial e dinâmica

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Valorização dos colaboradores, contato direto com CEOs da empresa, apoio para melhora contínua dos processos, visão de futuro e vontade de prospectar novos clientes.

Contras: Pouco contato físico com a matriz e conhecimento das outras áreas de atuação da empresa. No mais, não existem outros pontos negativos a reportar.

Avaliação honesta.

Técnico de Suporte

Porto Alegre, RS

Prós: Infraestrutura da empresa é bem boa, locais de trabalho e banheiros bem limpos. Bom relacionamento com colegas de trabalho. Incentivo à especialização na área.

Contras: Cobrança exacerbada por parte dos empregadores. Ferramentas de trabalho muitas vezes precárias. Salário abaixo da média. Quantidade de trabalho em mão-de-obra exacerbado.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração dos funcionários e diminuição da carga horária semanal.

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Suporte Linux Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho é muito favoravel, o aprendizado e o conhecimento da equipe fazem com que as pessoas cresçam facilmente profissionalmente.

Contras: A empresa poderia aproveitar mais o conhecimento técnico dos colaboradores e explorar outras tecnologias no mercado, não somente o básico em linux.

Prós: Incentivo aos estudos, pagamento de cursos e certificações

Contras: Contratos apertados....prazo de entrega razoável

InterOp