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Como é trabalhar na InterOp?

12 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Pra me tirar daqui só uma oportunidade muito boa.

    Analista Linux

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalaho bacana. As pessoas não tentam puxar o tapete umas das outras. O gestor da minha área é um cara tranquilo de se trabalhar. Existem projetos devops acontecendo o tempo todo e dá oportunidades para certificações.

    Contras: Não é negativo exatamente. Mas muitas vezes prefiro ficar fora da empresa o tempo todo trabalhando em clientes pois o ambiente no local é um pouco desconfortável por N fatores. Parece que quando se está na matriz sempre existe alguém checando o que se está fazendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para quem quer aprender

    Analista de Suporte Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma empresa saudável financeiramente, pessoal bacana e fácil acesso aos gestores. Salários e benefícios sempre pagos com antecedência. Incentivo e gratificação para certificações.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado. Ambiente de trabalho muito defasado e apertado. Organização também é um ponto negativo. Não possui plano de carreira e possui muito poucos benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Falta de evolução da Administração.

    TIEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: É de fácil acesso aos diretores e sócios quando se é necessário repassar alguma dificuldade. Tem horários flexíveis para alguns funcionários.

    Contras: Tem alguns colegas falsos que dificultam o crescimento profissional e salarial dos demais. Falta de uma visão estratégica para a empresa. Não tem comunicação entre os setores.

    Conselhos para presidência: Evoluir e se atualização na administração no geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    InterOp

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa dá chance para quem está iniciando na carreira. Mesmo tendo iniciado há pouco na empresa, te dão oportunidade de fazer certificações e qualificações por conta da empresa.

    Contras: Poucas chances de crescimento profissional e financeiro. Apesar de dar oportunidades para qualificação, são raras as oportunidades de promoção ou aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente possibilidade de aprendizado profissional e fraca gestão de pessoas

    Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2010

    Porto Alegre, RS


    Prós: Somente tenho a destacar os colegas e a fácil localização privilegiada da sede às margens do Guaíba. Por conta disso, todas as facilidades do Centro de Porto Alegre.

    Contras: O sócio Joel Almedia Bortolotto, que é quem está a frente das equipes, é uma pessoa extremamente difícil de lidar e não aceita nenhuma opinião contrária.

    Conselhos para presidência: Tirem o Joel à frente da gestão de equipes. Só isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Excelente empresa.

    Técnico de Suporte

    Porto Alegre, RS


    Prós: Incentivo ao crescimento através de especialização focada em áreas especificas. Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, trabalho não rotineiro, possibilidade de diversificar conhecimento.

    Contras: A mudança as vezes brusca de prioridades atrapalha o desenvolvimento de alguns projetos, não sendo possível focar especificamente no que se começou até o final.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa com potencial e dinâmica

    Supervisor

    Florianópolis, SC


    Prós: Valorização dos colaboradores, contato direto com CEOs da empresa, apoio para melhora contínua dos processos, visão de futuro e vontade de prospectar novos clientes.

    Contras: Pouco contato físico com a matriz e conhecimento das outras áreas de atuação da empresa. No mais, não existem outros pontos negativos a reportar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação honesta.

    Técnico de Suporte

    Porto Alegre, RS


    Prós: Infraestrutura da empresa é bem boa, locais de trabalho e banheiros bem limpos. Bom relacionamento com colegas de trabalho. Incentivo à especialização na área.

    Contras: Cobrança exacerbada por parte dos empregadores. Ferramentas de trabalho muitas vezes precárias. Salário abaixo da média. Quantidade de trabalho em mão-de-obra exacerbado.

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração dos funcionários e diminuição da carga horária semanal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Suporte Linux Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho é muito favoravel, o aprendizado e o conhecimento da equipe fazem com que as pessoas cresçam facilmente profissionalmente.

    Contras: A empresa poderia aproveitar mais o conhecimento técnico dos colaboradores e explorar outras tecnologias no mercado, não somente o básico em linux.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Incentivo aos estudos, pagamento de cursos e certificações

    Contras: Contratos apertados....prazo de entrega razoável


Informações da empresa

InterOp

RH: quer atrair bons talentos?