Como é trabalhar na Intero Brasil?

Insatisfeito

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Nada a declarar pois n fui feliz durante minha estadia na empresa. Arrumaro briga comigo e nao pensei em sair pq nao trabalho com picaretas! !!

Contras: Tudo por exemplo a falta de nocao de uns que ao inves de ajudar so atrapalha o rendimento dos atletas e dos principais auxiliares de farmacia.

Péssimo lugar para se trabalhar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa não atrasa o salário. É o único ponto bom relevante, pois de resto só decepção. Eles colocam os estagiários para ter a mesa função de um auxiliar de farmácia, só que com um salário que não chega a um salário mínimo.

Contras: Remuneração baixa, sem benefícios, falta de organição e liderança. Sem perspectiva de crescimento. Locais de trabalho péssimos, o estagiário trabalha muito e não aprende nada. Pois não permitem que aprendam. Além de ter aue trabalhar aos finais de semana.

Poderia oferecer algo melhor

Auxiliar de Farmácia IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Carga horária boa para os auxiliares que trabalham 6 horas e conciliam com a faculdade (a grande maioria); líderes diretos bem abertos ao diálogo franco, horários flexíveis para entrar e fazer banco de hora.

Contras: Empresa com grandes oportunidades de crescimento, porém peca na hora da gestão de funcionários, escolha de líderes e na comunicação hierárquica. Poucos benefícios, um certo descuido com os materiais de trabalho e falta ações para manter a equipe engajada.

Conselhos para presidência: Prestem atenção aos comentários dos auxiliares que lidam diretamente com o paciente!!! São a linha de frente da empresa, os que de fato entregam em mãos o serviço que vocês prometem e se eles não estiverem motivados e seguros, nada vai funcionar adequadamente.

Ótimo aprendizado para farmácia hospitalar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O programa de estágio é muito interessante para farmácia hospitalar, ressaltando todas as etapas, desde o atendimento ao paciente até a dispensação do medicamento.

Contras: Os farmacêuticos responsáveis não estão dispostos a ensinar os estagiários, a demanda de serviço é muito grande se comparado ao número de funcionários, não é um sistema meritocrático e não a oportunidades de efetivação.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e beneficio para os funcionários com melhor ensinamento.

Uma boa empresa

Analista Desenvolvedor

São José dos Campos, SP

Prós: Boa politica com os funcionarios de Ti, horario flexivel. Os chefees sao pessoas boas e tem muito espaço para crescimento. Enfim, uma boa empresa.

Contras: Existe pouco planejamento das atividades e dos projetos que a empresa toca principalmente quanto a parte de ti. Existem algums rpbolemas com feriados e ferias .

Empresa em crescimento, porem muito pouco dinamica

Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade. Poucas viagens. Home office

Contras: Pouquissimos beneficios, carreira congelada.

Dá pra trabalhar mas pode melhorar

Auxiliar de Operações Logísticas

Prós: O aprendizado que tem ao trabalhar em certos setores e por ser uma empresa prestadora de serviços pro Hospital das Clínicas.

Contras: Prometem muito, cumprem pouco... (Questão de mudanças, aumento de salário), férias apenas quando eles querem...

Conselhos para presidência: Pensar mais nas necessidades dos colaboradores e dá chances de cargos maiores as pessoas com faculdade, experiência e anos de casa.

Ótimo para uma primeira experiência profissional.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimas companhias pra trabalhar, chefes e colegas de trabalho muito atenciosos e acolhedores. É uma ótima experiência para um primeiro emprego.

Contras: É um trabalho muito exaustivo e o plano de carreira na empresa não é agradável. Não tem nenhum tipo de benefício e pouco tempo de intervalo.

Boa oportunidade para quem está começando na área de desenvolvimento

Analista de Desenvolvimento Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: Horário flexível, chefes são pessoas bacanas, atenciosos e sempre dispostos a ajudar. Existe um respeito ao tempo de trabalho de cada um. Boa oportunidade para quem quer aprender

Contras: Poucos benefícios, não tem convênio médico ou odontológico, apenas o vr. A empresa fica alocada fora de são José dos campos, sendo difícil acesso caso precise. Horário de trabalho um pouco extenso.

Conselhos para presidência: Poderia diminuir um pouco a carga horária, pois acaba sendo um pouco cansativo a rotina de trabalho.

Otima

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo pra quem é estudante da area por dar oportunidade pra quem não rem experiencia . Nao trabalha fina9s de semana e feriado tem copa e vr

Contras: É um ambiente muito estressante o salario poderia ser melhor e entrar como beneficio convenio medico e ondontologico,e dar oportunidadr de crescimento

Intero Brasil