Como é trabalhar na Interne Soluções em Saúde?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desconsidere como plano de carreira

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: O tempo em que trabalhei na empresa não pude reconhecer um ponto positivo na estrutura organizacional, cultura, salários, benefícios ou oportunidade de carreira.

Contras: Toda gerencia é altamente despreparada e a CEO prefere assim para gerenciar o empreendimento como se fosse uma barraca de doces. A empresa é familiar e toda promoção é direcionada a parentes ou amigos de parentes. O que faz com que pessoas com altas qualificações se desestimulem.

Conselhos para presidência: Estabeleça um plano de carreiras, escute mais as pessoas e abra a mente para a estrutura organizacional, que é muito antiquada.

Prós: não atrasa o pagamento, temos gratificação q entra antes do pagamento

Contras: Nao escuta o técnico e não dá a devida atenção q precisamos é quando procuramos ajuda somos mal recebidos

Satisfeita

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Respeito, reconhecimento com todos os funcionários realizando eventos para melhoria de saúde. Empresa bem familar, onde oferece espaço para crescer.

Contras: Salário é alguns benefícios onde o mesmo deve ser avaliado pela diretoria fazendo com que o profissional realize seu trabalho mais satisfeito.

Interne Soluções em Saúde