Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Internáutica Call Center?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pessoal mega animado, treinamentos periódicos, pagamento e benefícios sempre pagos em dia. Infraestrutura da empresa muito legal, com diversos ambientes para descanso.

    Contras: Localização da empresa muito ruim, mesmo sendo no centro da cidade anda se muito do ponto de ônibus até chegar na empresa, fora que dependendo do horário que você sai da empresa as ruas são mega desertas. Baixos salários e o vale refeição tbm é baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfeito

    Atendente de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa bastante amiga. Ambiente saudável, supervisores muito atenciosos, rh possui um ótimo atendimento. Salário em dia sempre, nunca atrasou, às vezes depositam antes.

    Contras: Banheiro muito mal cuidado, isso é um problema de 90% das empresas. Vale refeição é muito baixo. Não há opção de trocar vale refeição para vale alimentação. O plano de saúde é pago por você e ainda se paga os procedimentos ou consultas que você irá realizar.

    Conselhos para presidência: Vamos aumentar o valor do vale e deixar o banheiro mais organizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Funcionário


    Prós: Empresa correta, ótimo ambiente de trabalho, muito tranquilo.

    Contras: Ponto por cartão, deveria ser substituído por controle biométrico mais moderno.

    Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, ambiente de trabalho bem melhor do que as grandes concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É uma boa empresa apara se começar

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa composta por profissionais de qualidade. Os supervisores são atenciosos e bastante presentes e dispostos a tirar qualquer duvida durante o trabalho.

    Contras: A infraestrutura não ajuda, pois sempre há algum problema no desktop ou nos perifericos. A equipe de operadores é bastante pequena, poderiam haver mais operadores para executarmos um atendimento melhor

    Conselhos para presidência: Conviver bem com os funcionários e executar o seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa pequena e pobre

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho não é dos. As pessoas que conheci lá vou lembrar com carinho para o resto da vida

    Contras: O salário é muito baixo, o desconto do plano de saúde é alto e o ticket refeição mal dá pra fazer um lanche.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sobre a Internáutica

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários pontuais,infra-estrutura,oportunidade de crescimento.

    Contras: Rigidez, tempo de almoço, gestão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Internáutica Call Center
RH: quer atrair bons talentos?