Como é trabalhar na Internáutica Call Center?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pessoal mega animado, treinamentos periódicos, pagamento e benefícios sempre pagos em dia. Infraestrutura da empresa muito legal, com diversos ambientes para descanso.

Contras: Localização da empresa muito ruim, mesmo sendo no centro da cidade anda se muito do ponto de ônibus até chegar na empresa, fora que dependendo do horário que você sai da empresa as ruas são mega desertas. Baixos salários e o vale refeição tbm é baixo.

Satisfeito

Atendente de Call Center

Prós: Uma empresa bastante amiga. Ambiente saudável, supervisores muito atenciosos, rh possui um ótimo atendimento. Salário em dia sempre, nunca atrasou, às vezes depositam antes.

Contras: Banheiro muito mal cuidado, isso é um problema de 90% das empresas. Vale refeição é muito baixo. Não há opção de trocar vale refeição para vale alimentação. O plano de saúde é pago por você e ainda se paga os procedimentos ou consultas que você irá realizar.

Conselhos para presidência: Vamos aumentar o valor do vale e deixar o banheiro mais organizado.

Prós: Empresa correta, ótimo ambiente de trabalho, muito tranquilo.

Contras: Ponto por cartão, deveria ser substituído por controle biométrico mais moderno.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, ambiente de trabalho bem melhor do que as grandes concorrentes.

É uma boa empresa apara se começar

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Empresa composta por profissionais de qualidade. Os supervisores são atenciosos e bastante presentes e dispostos a tirar qualquer duvida durante o trabalho.

Contras: A infraestrutura não ajuda, pois sempre há algum problema no desktop ou nos perifericos. A equipe de operadores é bastante pequena, poderiam haver mais operadores para executarmos um atendimento melhor

Conselhos para presidência: Conviver bem com os funcionários e executar o seu trabalho.

Empresa pequena e pobre

Prós: O ambiente de trabalho não é dos. As pessoas que conheci lá vou lembrar com carinho para o resto da vida

Contras: O salário é muito baixo, o desconto do plano de saúde é alto e o ticket refeição mal dá pra fazer um lanche.

Sobre a Internáutica

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários pontuais,infra-estrutura,oportunidade de crescimento.

Contras: Rigidez, tempo de almoço, gestão.

Internáutica Call Center