Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na International School?

Ver todas as avaliações

  • Há 19 dias

    Ótima empresa para se trabalhar, mas fique atento!!!

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas excelentes, produto fantástico, ambiente agradável e desafios diários. Após receber investimento de uma grande empresa de educação, deixou de ser uma empresa pequena e passou a receber bons líderes. Desta forma, o desenvolvimento de pessoas e negócios flui de forma assertiva.

    Contras: A área comercial liderada pelo CEO, único líder não escolhido pelo grupo de investidor, sofre. Recentemente, foi contratado um gerente comercial que afirmava que todo o time comercial era "um lixo" e que deveria mandar boa parte embora. Com a autorização do CEO, o gerente comercial mandou os coordenadores e consultores embora, alegando reformulação para o ano seguinte. Vinte dias depois, este gerente pediu demissão e foi trabalhar em empresa concorrente.

    Conselhos para presidência: Pare de crucificar pessoas baseado em opiniões de terceiros. Busque entender a opinião dos envolvidos antes de tomar sua decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

International School

Descrição:Fundada em 2009, a International School é uma empresa de soluções de Educação Bilíngue que oferece produtos e serviços com os mais elevados padrões de qualidade para diversas escolas em todo o Brasil. Hoje, a International School está presente em quase todo o país e tem crescido a cada dia graças à sua cultura de caminhar junto com as escolas, prestando um serviço diferenciado e oferecendo materiais didáticos desenvolvidos após anos de pesquisa, que buscam apresentar o segundo idioma de forma inovadora. Para isso, são utilizadas diversas ferramentas que conferem ao nosso programa o desenvolvimento de atividades voltadas para o trabalho em equipe, a solução de problemas e o pensamento crítico e criativo, de forma a tornar a aprendizagem mais eficaz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?