Como é trabalhar na International School?

Empresa nova em fase de crescimento

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proposta pedagógica excelente. Faz parte de uma holding que tem grande potencial na área da educação. Clientes se encantam muito com o produto.

Contras: Gestão sem clareza, planejamento e organização. A empresa é nova e está crescendo. Mas os gestores do comercial pareciam perdidos em relação ao que faziam.

Conselhos para presidência: Ter atenção ao planejamento estratégico. E gerir pessoas com atenção real nos seres humanos.

International School

Descrição:Fundada em 2009, a International School é uma empresa de soluções de Educação Bilíngue que oferece produtos e serviços com os mais elevados padrões de qualidade para diversas escolas em todo o Brasil. Hoje, a International School está presente em quase todo o país e tem crescido a cada dia graças à sua cultura de caminhar junto com as escolas, prestando um serviço diferenciado e oferecendo materiais didáticos desenvolvidos após anos de pesquisa, que buscam apresentar o segundo idioma de forma inovadora. Para isso, são utilizadas diversas ferramentas que conferem ao nosso programa o desenvolvimento de atividades voltadas para o trabalho em equipe, a solução de problemas e o pensamento crítico e criativo, de forma a tornar a aprendizagem mais eficaz.