Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na International Paper

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 7%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na International Paper

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa International Paper.

Entrevista: Muito bom, pareceu mais uma conversa do que entrevista.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Processo de Produção

Candidato em Mogi Guaçu, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa International Paper, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo dentro do praticado pelo mercado entrevista com pessoal do RH gerente da area supervisor tambem da area oportunidade para o candidato se expressar falar mais sobre suas expectativas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc saiu do seu ultimo emprego
    R: Devido a reestruração ocorrida na empresa

Negociação: Não foi negociado com a empresa salario

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa International Paper, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Me mandaram um sms pedindo pra mim entrar em contato sobre a vaga que me candidatei mais não me responderam mais, não tem como fazer contato pois o celular não atende as ligações.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa International Paper.

Entrevista: Excelente, apenas com uma entrevista bem elaborada. Os gestores me deixaram muito a vontade, parecia que nos conhecíamos a anos, houve o match!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale mais sobre você, experiencias, Hobbies...
    R: Fui eu mesmo

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Paulínia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa International Paper, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: As fases online ocorreram sem maiores problemas e surpresas, apenas alguns testes. Fui convocado para realizar a entrevista presencial na cidade de Paulínia para uma vaga de estágio na área de TI, aguardei duas semanas com uma certa ansiedade e quando faltava apenas 1 dia para a data agendada uma funcionária do RH me ligou informando que a vaga havia sido cancelada por decisão da gerência, e que seria reaberta somete no próximo ano. Falta de planejamento e comprometimento total dos organizadores do programa de estágio. Para quem passa um bom tempo na expectativa de poder conseguir dar mais um passo na carreira esse tipo de coisa acaba sendo bem frustrante, espero que tenha sido algo excepcional no processo de contratação da empresa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de PCP

Candidato em Mogi Guaçu, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa International Paper, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, foi realisado com o coordenador do setor e um analista de recursos humanos, perguntas da area em questao e outras para identificacao de perfil, bem tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque voce deveria ser contratado?
    R: Pois tenho certeza de que posso agregar para a operação e auxiliar na empresa como um todo.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa International Paper.

Entrevista: recebi feedback rápido, tanto na conversa com o rh quanto com os gestores foram utilizadas perguntas coerentes e foi muito útil a experiência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale mais de você mesma

• Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa International Paper, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi uma entrevista telefônica surpresa na qual estava em um momento inconveniente para atender. Mesmo assim mantive a calma e respondi a todas as perguntas, porém já se passou um mês e o departamento de RH não envia feedback sobre entrevista por isso fiquei todo esse tempo aguardando uma resposta por parte da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como reagir a determinadas situações?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Eletricista

Candidato em Luiz Antônio, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa International Paper, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Realizei uma triagem com uma pessoa do RH na semana seguinte me agendaram uma entrevista oficial com uma responsável do RH na área de recrutamento, no final da entrevista fui informado que receberia um retorno positivo ou negativo de minha candidatura, o que nunca ocorreu. E não é possível fazer contato via telefone ou outros meios pra receber um feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pertinente a experiência e conhecimentos gerais da área elétrica, sobre intervenções e procedimentos de segurança.
    R: Descrevi um pouco da minha carreira e experiência na área de manutenção.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Ajudante Prático

Candidato em Três Lagoas, MS

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa International Paper, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ótimo recebi 2 ligação de entrevista e depois recebi uma última ligação para fazer outra entrevista na empresa com o gestor . Muito tranquola

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc a empresa precisa te contratar
    R: Pq eu tenho experiência na vaga que vcs oferecem

International Paper

Descrição:International Paper é o líder mundial na produção de papéis para imprimir e escrever e embalagens. No brasil, presente há mais de 50 anos, a IP possui duas fábricas de papel e celulose em Mogi Guaçu e Luiz Antônio, no interior do estado de São Paulo, e uma fábrica de papel em três lagoas, no Mato Grosso do Sul. Juntas, elas possuem capacidade para produção de um milhão de toneladas de papel para imprimir e escrever, por ano.