Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na International Paper?

196 postagens (67 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.95
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Etica

    Operador de Produção llEx-funcionário, saiu em 2018

    Paulínia, SP


    Prós: Empresa de boa indole etica trata bem seus funcionarios estabilidade para funcionarios bons e trabalhadores uma empresa solida no mercado de embalagens

    Contras: Nao oferece trasporte isso poderia ser revisto pois muitos funcionarios sao de cidades visinhas como cosmopolis americana sumare e outras mais cidades.

    Conselhos para presidência: Etica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Estagiário

    Paulínia, SP


    Prós: Cultura organizacional muito positiva, ótimo lugar para se trabalhar e funcionários capacitados. A empresa se preocupa muito com seus funcionários e colaboradores. Segurança em primeiro lugar.

    Contras: Como estagiário fiquei meio perdido sem função e com tempo ocioso. Falta um plano de carreira bem estrutura para seus estagiários também. Me pareceu que eles me contratam sem saber onde me colocar e foram me botando em tarefas simples, para "quebrar o galho".

    Conselhos para presidência: Fazer uma estrutura melhor de carreia para seus estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Uma boa empresa tanto para estagiar quanto para fazer carreira.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Luís Antônio, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e benefícios (restaurante, plano de saúde, auxilio alimentação, gympass, previdência para efetivos) . Os funcionários te recebem bem, em sua maioria são colaborativos e há a possibilidade de se tentar ideias diferentes no trabalho.

    Contras: Como estagiário, você terá uma experiência diferente dependendo de quem é seu supervisor, podendo ser desde tarefas e reuniões que te permitem ajudar a resolver problemas junto aos responsáveis pelos processos até tarefas mais repetitivas de pouco impacto. A TI também é um pouco enrolada, fazendo com que as pessoas acabem resolvendo problemas de informatica por conta própria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    cansativo

    Operador de Produção III

    Nova Campina, SP


    Prós: muito se aplica em segurança ........ o que é bom.....mas !!

    Contras: Não há investimento no processo pois há muita deficiencia e variação ...muita instabilidade...muito manual..etc.. o setor de maquina de papel esta muito precário e as veses temos que fazer de tudo pra ir bem. Caótico.

    Conselhos para presidência: investimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ajudante de Viveiro

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Sempre buscando melhorias e segurança buscando engajar cada funcionário a fazer sempre o serviço com segurança procurando sempre ouvir e melhorar os locais e comportamento inseguro

    Contras: Por vezes falta informações de encarregados, não pode ficar doente que já chamam atenção algumas vezes não chega os IP necessário para o trabalho

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa porém não muito

    Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

    Paulínia, SP


    Prós: Maquinario bom peças boas muitas oportunidades de empregos e plano de carreira bom eles investe bem nas pessoas que lá estão só pessoal do Piauí

    Contras: Mal produtividade só chama pessoa do Piauí não dão emprego pras pessoas de Paulínia tem mais pessoa de Cosmópolis do que Paulínia má organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande empresa para se construir carreira

    Estagiário Superior

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Plano de desenvolvimento de carreira, onde é analisado pontos fortes e ponto à se desenvolver do profissional, feedback's constantes através de reuniões como o 1:1.

    Contras: Acredito que seja o fato dos objetivos não serem tão claros para os profissionais de hierarquia inferior, talvez a melhoria na comunicação e a exposição clara dos objetivos tornasse o alcance das metas um pouco mais rápido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Estagiário

    Nova Campina, SP


    Prós: Ambiente bom de trabalho, propiciando um bom desenvolvimento profissional.

    Contras: Pouco reconhecimento aos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa que tem que melhorar formas de investir seu proprio dinheiro.

    Técnico Instrumentista

    Luís Antônio, SP


    Prós: Empresa muito boa. Segue todas qs leis vigentes no pais. Cuida muito de seus profissionais na questão trabalhista e da muito valor para a segurança. Infelizmente ainda erra quando se trata na quedtão de dar mais oportunidades ais grandes profissionais que trabalham em seu grupo.

    Contras: Profissionais da liderança, politicas de redução de custo, falta de oportunidade para profissionais muito qualificados assumirem catgos importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa para se começar a carreira e seguir seus planos de carreira

    Gerente

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: Empresa extremamente ética, voltada para o cumprimento das políticas. Foco constante na segurança do funcionário. Muitas oportunidades para os funcionários por meio de recrutamento interno. Possibilidade real de planos de carreira.

    Contras: Necessidade de investimento em sistemas para deixar atividades mais eficientes. Pode melhorar a flexibilidade de home office e horário de trabalho. Alguns processos são dificultados pela própria empresa, o que faz com que perca agilidade .

    Conselhos para presidência: Desafiar constantemente, como já vem sendo feito, alguns paradigmas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

International Paper

Descrição:International Paper é o líder mundial na produção de papéis para imprimir e escrever e embalagens. No brasil, presente há mais de 50 anos, a IP possui duas fábricas de papel e celulose em Mogi Guaçu e Luiz Antônio, no interior do estado de São Paulo, e uma fábrica de papel em três lagoas, no Mato Grosso do Sul. Juntas, elas possuem capacidade para produção de um milhão de toneladas de papel para imprimir e escrever, por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?