Como é trabalhar na International Paper?

eu acredito no comprometimento ,e importância do funcionário para vossa empresa.

Motorista

Altinópolis, SP

Prós: Plano saude,pagamento em dia atenção com os funcionários .

Contras: Acredito que possa melhorar com mais oportunidades no recrutamento interno

Conselhos para presidência: Efetivação no comite de segurança.

meu sonho profissional

Prós: Todos atingi meus sonhos profissionais e pessoais la na internacional paper

Contras: Nenhum nada a reclamar me realizei la... Comecei do baixo e estou quase onde quero

Conselhos para presidência: Resiliência

empresa focada no bem estar do trabalhador...

Operador

Luiz Antônio, SP

Prós: empresa preocupada com segurança e bem estar dos seus funcionários...

Contras: alguns superiores imediatos não preparados p/ os cargos que ocupam....

Conselhos para presidência: Sr presidente se pudesse te dar um conselho..diria que poderia olhar melhor pelas condições impostas por certos "gestores" pregam uma coisa e fazem outra......principalmente em assuntos de segurança.

Melhor Empresa para se Trabalhar

Luiz Antônio, SP

Prós: Reconhecimento , liderança , ótimo plano de carreira e principalmente o investimento em procedimentos e treinamentos de segurança para funcionários .

Contras: não vejo ponto negativo .

excelente oportunidades

Luiz Antônio, SP

Prós: a empresa é extremamente ética e te dá as ferramentas para desenvolvimento pessoal

Contras: ainda tem muitas pessoas que não tem a visão global da empresa que acabam atrapalhando um pouco o seu desenvolvimento

Um lugar onde descobri o verdadeiro sentido de Engajamento e Segurança! Perfeito.

Luiz Antônio, SP

Prós: A empresa se preocupa demais com o meio ambiente, eu sinto como se fosse minha de verdade! Além disso o ponto principal é o relacionamento interpessoal, desde que entrei lá tenho muito trabalho, mas faço um com mais prazer do que o outro. O processo de fabricação do PAPEL é incrível, mágico e todos que converso amam o que faz!

E outro ponto, o mais importante, é o valor que damos a Segurança! Todo profissional cuida um do outro e visa voltar pra casa, melhor do que saiu. A IP dá muito valor a família e a vida.

Contras: Ás vezes com o intuito de ajudar o outro, nos sobrecarregamos de tarefas no dia-a-dia. Não devemos nos esquecer que somos uma multinacional, os procedimentos são diferentes de industrias brasileiras, mas vale muito a pena!

Conselhos para presidência: A liderança precisa estar cada vez mais próxima do "chão de fábrica". Isso faz toda a diferença e valoriza muito o profissional, principalmente aqueles que ficam nas áreas florestais.

alegria em trabalhar, pensando sempre em melhoras

Mogi Guaçu, SP

Prós: união entre todos os companheiros de trabalho

Contras: segurança esta em melhoras, espero que continuem assim

Conselhos para presidência: continuar assim, e sempre pensando em segurança

Muito boa

Supervisor de Produção

Três Lagoas, MS

Prós: Segurança é um valor, ética e solida

Contras: nada a declarar

The best

Mogi Guaçu, SP

Prós: Valorização do funcionário

Contras: Por enquanto não identifiquei nenhum

por estar começando no ramo de embalagens em suzano tem muitas mudanças positivas

Faturista

Suzano, SP

Prós: muito bom, é dedicada à segurança, temos boa avaliação no mercado, teremos varias oportunidades de reconhecimento. como é nova, vamos aguardar.

Contras: por enquanto somente as gestões anteriores (pessoas) que estragam o andamento do processo.

International Paper

Descrição:International Paper é o líder mundial na produção de papéis para imprimir e escrever e embalagens. No brasil, presente há mais de 50 anos, a IP possui duas fábricas de papel e celulose em Mogi Guaçu e Luiz Antônio, no interior do estado de São Paulo, e uma fábrica de papel em três lagoas, no Mato Grosso do Sul. Juntas, elas possuem capacidade para produção de um milhão de toneladas de papel para imprimir e escrever, por ano.