Como é trabalhar na International Paper?

área pretenda pelo empresa

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Verde, GO

Prós: Eu quero trabalhar muito na empresa eu queria saber como funciona os procedimentos

Contras: Eu teria que trabalhar na empresa pra me saber como funciona a empresa agente e

Conselhos para presidência: é muito bom trabalhar na empresa

Empresa com ótimos benefícios

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Empresa com boa infra estrutura, benefícios e salario excelentes. Alem da empresa dar integrações e treinamentos para todos os funcionários.

Contras: Na minha humilde opinião desdo principio quando entrei na empresa, fui bem atendida nao tive nenhum problema com RH. Todos me acolheram e sou eternamente grata

Conselhos para presidência: Colaboração com a empresa

Ambiente Agressivo

Mogi Guaçu, SP

Prós: A empresa possui políticas de seguranças muito boas e efetivas, com cultura de zero acidente, o salário é maior do que praticado pelas empresas da região e tem um ambiente com diversidade.

Contras: O ambiente é muito agressivo, com grande carga de trabalho e pressão excessiva por parte da liderança. As oportunidades de crescimentos, geralmente, são direcionadas as pessoas com melhor relacionamento com a liderança atual, deixando as entregas de lado.

Etica

Operador de Produção llEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Empresa de boa indole etica trata bem seus funcionarios estabilidade para funcionarios bons e trabalhadores uma empresa solida no mercado de embalagens

Contras: Nao oferece trasporte isso poderia ser revisto pois muitos funcionarios sao de cidades visinhas como cosmopolis americana sumare e outras mais cidades.

Conselhos para presidência: Etica

Paulínia, SP

Prós: Cultura organizacional muito positiva, ótimo lugar para se trabalhar e funcionários capacitados. A empresa se preocupa muito com seus funcionários e colaboradores. Segurança em primeiro lugar.

Contras: Como estagiário fiquei meio perdido sem função e com tempo ocioso. Falta um plano de carreira bem estrutura para seus estagiários também. Me pareceu que eles me contratam sem saber onde me colocar e foram me botando em tarefas simples, para "quebrar o galho".

Conselhos para presidência: Fazer uma estrutura melhor de carreia para seus estagiários.

Uma boa empresa tanto para estagiar quanto para fazer carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Luís Antônio, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e benefícios (restaurante, plano de saúde, auxilio alimentação, gympass, previdência para efetivos) . Os funcionários te recebem bem, em sua maioria são colaborativos e há a possibilidade de se tentar ideias diferentes no trabalho.

Contras: Como estagiário, você terá uma experiência diferente dependendo de quem é seu supervisor, podendo ser desde tarefas e reuniões que te permitem ajudar a resolver problemas junto aos responsáveis pelos processos até tarefas mais repetitivas de pouco impacto. A TI também é um pouco enrolada, fazendo com que as pessoas acabem resolvendo problemas de informatica por conta própria.

cansativo

Operador de Produção III

Nova Campina, SP

Prós: muito se aplica em segurança ........ o que é bom.....mas !!

Contras: Não há investimento no processo pois há muita deficiencia e variação ...muita instabilidade...muito manual..etc.. o setor de maquina de papel esta muito precário e as veses temos que fazer de tudo pra ir bem. Caótico.

Conselhos para presidência: investimento

Ajudante de Viveiro

Mogi Guaçu, SP

Prós: Sempre buscando melhorias e segurança buscando engajar cada funcionário a fazer sempre o serviço com segurança procurando sempre ouvir e melhorar os locais e comportamento inseguro

Contras: Por vezes falta informações de encarregados, não pode ficar doente que já chamam atenção algumas vezes não chega os IP necessário para o trabalho

Empresa boa porém não muito

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Maquinario bom peças boas muitas oportunidades de empregos e plano de carreira bom eles investe bem nas pessoas que lá estão só pessoal do Piauí

Contras: Mal produtividade só chama pessoa do Piauí não dão emprego pras pessoas de Paulínia tem mais pessoa de Cosmópolis do que Paulínia má organização

Grande empresa para se construir carreira

Estagiário Superior

Mogi Guaçu, SP

Prós: Plano de desenvolvimento de carreira, onde é analisado pontos fortes e ponto à se desenvolver do profissional, feedback's constantes através de reuniões como o 1:1.

Contras: Acredito que seja o fato dos objetivos não serem tão claros para os profissionais de hierarquia inferior, talvez a melhoria na comunicação e a exposição clara dos objetivos tornasse o alcance das metas um pouco mais rápido.

International Paper

Descrição:International Paper é o líder mundial na produção de papéis para imprimir e escrever e embalagens. No brasil, presente há mais de 50 anos, a IP possui duas fábricas de papel e celulose em Mogi Guaçu e Luiz Antônio, no interior do estado de São Paulo, e uma fábrica de papel em três lagoas, no Mato Grosso do Sul. Juntas, elas possuem capacidade para produção de um milhão de toneladas de papel para imprimir e escrever, por ano.