Como é trabalhar na International Paper?

podia ser melhor

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oportunidade de conhecimento,pessoas comprometidas com os seu trabalho,ótimos benefícios como vale alimentação,fretado,assistência medica ,odontológica e outros.

Contras: mau administração da gerencia,poderia ser melhor oportunidade de crescimento e dado para pessoas conhecidas e parentes de funcionários q trabalha la .

Umas das melhores empresas para estagiar

Prós: Ambiente organizacional, as pessoas e o investimento em qualidade de vida, o estagiário termina o contrato totalmente preparado para o mercado de trabalho. Ah, e tem massagem toda semana e bolo todo mês.

Contras: Poucas oportunidades de efetivação após o fim do estágio. A empresa não oferece wifi para os funcionários, apenas para quem possui o notebook e para uso nesse fim.

Conselhos para presidência: Poderia ter short friday.

Ótima empresa.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Mogi Guaçu, SP

Prós: Clima de relacionamento e parceria; benefícios e salários muito bons na região; valores como ética, segurança e suatentabilidade são muito fortes; tem plano de carreira.

Contras: Há necessidade de ter mais agilidade com relação a movimentações salariais, como exemplo um programa de mérito e programa de treinamentos como educação corporatia.

ótima empresa

Operador de ETA e ETE

Mogi Guaçu, SP

Prós: A empresa reconhece o trabalho do funcionário, tem plano de carreira e os gestores são prestativos. E principalmente é que ela zela pela segurança do profissional.

Contras: Tem pontos a melhorar sim, mas na balança com certeza os pontos positivos superam e muito os pontos negativos.

Olhe por você e pelos outros juntos chegaremos ao Zero Acidente

Operador Multifuncional

Mogi Guaçu, SP

Prós: Orgulho de fazer parte do grupo international paper faço com muito amor, carinho e segurança o meu papel , dando o melhor de mim p q eu possa voltar para casa do mesmo jeito q saí , eu e os meus companheiros de trabalho

Contras: Não tenho o que reclamar da international paper agradeço a Deus todos os dias por fazer parte dessa companhia que tanto vem expandindo no mercado e que tanto se preocupa com seus funcionários

Conselhos para presidência: Orgulho de fazer parte da companhia

Ma administração atual IP Manaus ...

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Pagamento em dias , benefícios, bons colegas de trabalho, segurança da fábrica e boas ordens , estrutura boa ,máquinas mais ou menos , meio ambiente legal ....

Contras: Sem área de descanso, não é priorizado promoções aos funcionários (sem reconhecimento imediato), café da manhã devagar, salario baixo pra muito trabalho etc...

Conselhos para presidência: Funcionários e empresa juntos, não querer derrubar os funcionários pra empresa subir ....

Excelente

Prós: Preocupação com a segurança dos funcionários; Excelentes benefícios para todos os envolvidos; Plano de carreira excelente; Ambiente muito bom de se trabalhar

Contras: Até o presente momento, não vejo nenhum ponto negativo sobre a international paper; eles são muito preocupados com o todo e sempre estão antenado na satisfação dos funcionários

Um lugar ótimo pra se trabalhar

Operador de Produção

Mogi Guaçu, SP

Prós: Segurança plano de carreira comprometimento com a relação entre liderança e liderados salários acima da média da região benefícios muito bons etc.

Contras: Modernização das estruturas edifícios muito antigos com equipamentos muito precários uma empresa que está investindo na modernização mas muito lentamente.

Gratidão

Ajudante Prático

Mogi Guaçu, SP

Prós: O setor os amigos os gestores e a empresa do sonho de todos. Pois é uma empresa impar. Os benefícios é excelentes e satisfatório. Amo trabalhar na Paper.

Contras: Nada é a empresa que eu sonhei em trabalhar na Paper. E hoje fazer parte da IP é um sonho realizado. Sou grato a Deus pela oportunidade que surgiu na minha vida.

Conselhos para presidência: Dinâmica

Uma empresa que da oportunidades e estabilidade.

Comprador Júnior

Mogi Guaçu, SP

Prós: Gosto muito das oportunidades de desenvolvimento e crescimento que a empresa disponibiliza para seus funcionários. Independentemente de onde comece, ele pode alcançar qualquer cargo se ele se esforçar.

Contras: Acho muito legal o GMS e as metas estabelecidas, mas por conta das varias ações e o GMS cobra, faz com fiquemos sobrecarregados de reuniões, o que acaba quebrando nosso rendimento durante o dia.

Conselhos para presidência: Na minha opinião, pela IP ser uma grande empresa, alguns funcionários acabam não enchergando muito os objetivos da empresa, e se esses objetivos comerciais fossem mais divulgados, talvez o funcionários se sentiriam até mais inclusos, como uma parte importante para o desenvolvimento estratégico da IP, acredito que isso aumentaria a satisfação dos funcionários pelo sentimento de inclusão.

International Paper

Descrição:International Paper é o líder mundial na produção de papéis para imprimir e escrever e embalagens. No brasil, presente há mais de 50 anos, a IP possui duas fábricas de papel e celulose em Mogi Guaçu e Luiz Antônio, no interior do estado de São Paulo, e uma fábrica de papel em três lagoas, no Mato Grosso do Sul. Juntas, elas possuem capacidade para produção de um milhão de toneladas de papel para imprimir e escrever, por ano.