• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na International Meal Company (IMC) para Estágio de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

  • 100%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 100%

    Agência de recrutamento

  • 0%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na International Meal Company (IMC) para Estágio de Recursos Humanos (RH)

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há 5 meses

    Entrevista de emprego para Estágio de Recursos Humanos (RH)

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa International Meal Company (IMC), no mês de agosto de 2017.

    Entrevista: O processo foi uma entrevista onde o recrutador foi objetivo mas mascarando com perguntas que você ache faci, por ser um recrutador formado em psicologia ele fez uma entrevista com análise pscológico.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: São perguntas faceis, Qual seu ponto forte? Qual seu ponto fraco? Qual seu hobby?
    R: Meu ponto forte é a pontualidade, ponto fraco é a desinibição e meu hobby é ir a teatros, museus, cinema, etc

    Recebeu Feedback?
    • Recebi

Informações da empresa

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.

Site