Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na International Meal Company (IMC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na International Meal Company (IMC)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa International Meal Company (IMC), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo foi composto por uma entrevista com o RH via Skype, uma entrevista com a supervisora da área, que só leu meu currículo na hora da entrevista e uma com o gestor. Todas individuais e com perguntas comuns.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê vai fechar sua empresa?
    R: O mercado está muito difícil e será necessário voltar ao mercado de trabalho.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa International Meal Company (IMC), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Minha entrevista na International Meal Company foi uma das piores da minha vida, começou com trinta minutos de atraso e durou apenas sete. Em primeiro lugar, o recrutador nem se desculpou pelo atraso, além disso, não demonstrou nenhuma simpatia ou cordialidade, parecia que não estava feliz por estar ali fazendo aquilo. No entanto, a pior parte foi a conversa em si, na qual, quase não fui perguntada sobre a minha carreira e experiências passadas. Foram sete minutos de conversa e mais cinco para fazer um "teste de atenção concentrada". Durante a "conversa", o entrevistador explicou sobre a vaga e se ela fazia sentido para mim, essa foi quase a úniuca oportunidade de falar sobre minha experiência, já que depois só fez perguntas pessoais. Foi lamentável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O entrevistador perguntou com quem eu morava, se tinha casa própria e como faria para ir ao trabalho (em termos de transporte).

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio de Recursos Humanos (RH)

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa International Meal Company (IMC), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi uma entrevista onde o recrutador foi objetivo mas mascarando com perguntas que você ache faci, por ser um recrutador formado em psicologia ele fez uma entrevista com análise pscológico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: São perguntas faceis, Qual seu ponto forte? Qual seu ponto fraco? Qual seu hobby?
    R: Meu ponto forte é a pontualidade, ponto fraco é a desinibição e meu hobby é ir a teatros, museus, cinema, etc

• Recebi

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.