Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na International Meal Company (IMC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na International Meal Company (IMC)

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Estágio de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa International Meal Company (IMC), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi uma entrevista onde o recrutador foi objetivo mas mascarando com perguntas que você ache faci, por ser um recrutador formado em psicologia ele fez uma entrevista com análise pscológico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: São perguntas faceis, Qual seu ponto forte? Qual seu ponto fraco? Qual seu hobby?
    R: Meu ponto forte é a pontualidade, ponto fraco é a desinibição e meu hobby é ir a teatros, museus, cinema, etc

Recebeu Feedback?
    • Recebi

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.