Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

75 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    O que aconteceu com o RH da IMC?

    Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa já teve pontos positivos a ser destacados, atualmente esta deixando muito a desejar, até o salário (taxa de serviço) que era pago em dia hoje não é mais.

    Contras: No último mês ninguém recebeu a a taxa de serviço aqui em GRU na data certa, isso nunca tinha acontecido na história da empresa. O pagamento foi feito depois de 10 dias. O pagamento do vale também veio errado no dia 15/03. O RH de uns dois meses pra cá só comete erros e não atende mais aos colaboradores, os pagamentos de salários sempre vem com erro ou faltando algum valor. As pessoas do RH são grosseiras e mal educadas, mandamos e-mails e não temos respostas, ligamos e ninguém nos atende.

    Conselhos para presidência: Senhor presidente, o senhor precisa ver o que está acontecendo com RH da IMC que sempre foi tão pontual, sempre atendeu com educação e respeito e hoje parece que tem um monte de "primatas" lá. São mal educados e grosseiros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em fase de reestruturação

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Itupeva, SP


    Prós: Pagamento em dia, equipes operacionais comprometidas com o resultado, oportunidade de aprendizagem pois os todos os funcionários tem foco em treinamento.

    Contras: Falta transparência nos objetivos da empresa gerando falhas de comunicação, busca resultados comprometendo o desempenho operacional, muita troca de funcionário.

    Conselhos para presidência: Que os gestores participem mais das unidades, venham trabalhar no operacional e conhecer mais as dificuldades e cada unidade de negócio. Que o RH seja mais ativo, mais próximo das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa mediana

    Funcionário


    Prós: Paga o que o mercado oferece no cargo de estagiário, experiência com sistema sap.

    Contras: Falta de suporte de superiores, horários abusivos para estagiários, sem treinamento, falta de liderança de departamento, funções limitadas.

    Conselhos para presidência: Melhor administração e treinamentos específicos de pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    já foi boa

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Da oportunidade pra o primeiro emprego salário razoável

    Contras: Morrava em guarulhos trabalhava em aeroportos de cúbica ...me mundei pra santo armário depois de 1 ano foi quer consegui minha transferência pra congonhas.... Faz seis mes quer estou aqui agora a empresa me obrigou a volta de novo pra aeroporto de cúbica há tenho 8 anos de empresa não vejo respeito acho quer pensam quer não temos vida filhos obrigado..

    Conselhos para presidência: Parar de acha quer as pessoas são marquinas termos vidas além do RA IMC

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    promessas e promessas nada mais

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontualidade com o pagamento isso é bom.

    Contras: Múltiplas funções , cansativo, salário abaixo do piso.

    Conselhos para presidência: Valorizar os subalternos ,com reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    ual

    Atendente

    São José dos Campos, SP


    Prós: Comissão , beneficios , transporte

    Contras: trabalhar feriados , finais de semana , encarregados superficiais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Vamos nessa Frango de Elite

    Operador de Caixa

    São José dos Campos, SP


    Prós: Amigos, ótimo lugar pra começar a carreira.

    Contras: EPI's, equipamentos em mal funcionamento, muito serviço braçal, pro estoque já deveria ter comprado uma empilhadeira.

    Conselhos para presidência: Tem que se dedicar mais ao treinamento e na fiscalização dos líderes, eles fazem dos funcionários o que querem, ameaçam dar suspensão advertência por um simples fato de não querer fazer 10 horas ou 12, colaboradores tiram 30 minutos de almoço, e não recebem nada por isso. Já passei muito perrengue nessa empresa, cada dia que passa fico mais insatisfeito, quem trabalha não tem valor, e o pessoal desinteressado finge que trabalha e a empresa não tem a decisão de mandar embora. Passou da hora de renovar esse pessoal da chefia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Salário baixo, mais no dia certo . Pagam em dia, nunca atrasa.

    Contras: Multiplas funções por um único salário . Excesso de trabalho por muito pouco

    Conselhos para presidência: Sálario melhor, administração melhor .mais funcionários.

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Legal é que tudo é em dia pagamento vale sodexo tudo certinho

    Contras: Estou a um ano exercendo a função de líder de produção e recebendo como cozinheira.

    Conselhos para presidência: O meu conselho é não desanimar o funcionário, prq eu sempre gostei de trabalhar ai mais agora já não gosto mais... Entrei como auxiliar passei pra segundinha da cozinha e depois passei pra cozinheira, agora faz um ano que estou como líder de produção e não consigo receber. Estou muito decepcionada com o frango assado.

  • Há mais de 2 anos

    Empresa sem gestão de valorização de funcionário!!! clima de trabalho ruim!!!

    Motorista EquipadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento em dia. Infelizmente não vejo outra qualidade da empresa

    Contras: Vários, não valoriza funcionário, não tem manutenção satisfatória de seus equipamentos, sistema de banco de horas ruim e seus funcionários trabalham em cargos que não foram contratados, entre outros.

    Conselhos para presidência: Empresa moderna busca satisfazer funcionário e suas reivindicações. No mundo moderno não existe mais esse tipo de gestão,rodízio de funcionário é dispensa para empresa e as vezes reuniões são feitas, passado o problema para molho ria e crescimento da empresa!!!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?