Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

Amo muito o que faço!

Prós: Plano de carreira estruturado, visto que sai de operação e hoje estou trabalhando no escritório da companhia. Estrutura de negócios bem feita e bem organizada.

Contras: Acredito que podemos crescer muito ainda no Estado de são Paulo com uma integração mais eficiente entre áreas de produção e administrativas, com treinamentos e também com algumas atividades extra trabalho para ajudar

Recomendo

Office BoyEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom Salário, Ambiente de trabalho agradável, possibilidade de crescimento dentro da empresa, ótimos líderes, ótima localização para quem utiliza transporte público.

Contras: Não há pontos negativos. O ruim que precisei sair desta instituição por que terminei a faculdade e consegui uma oportunidade de trabalho em meu estado, se não continuaria.

show

Chefe de Cozinha

Prós: Troca de ideias e pagamentos em dia.

Contras: não demitir os funcionários que não querem trabalhar.

Conselhos para presidência: Pagar horas extras em dinheiro.

satisfação ao cliente e ao funcionário

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa boa de ae trabalhar nos torna valorisada e profissional. Me arrependo de ter saído.

Contras: Para mim nunca deixou a desejar.

Conselhos para presidência: Nunca deixar que a IMC perder essa essência porque e um nome de muito peso para concorrência com o mercado.

trabalho cansativo exaustivo muitas vezes mas no final recompensador !!

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Jacareí, SP

Prós: oportunidade de crescer!!! planos para um futuro oportunidade para mudar de vida

Contras: equipes mau formadas horarios e cargas horarias absurdas não suportadas pelo funcionário e o corpo !!!

Atendente II

Cambuí, MG

Prós: Produtos de boa qualidade, espaço ideal para refeições com a família...

Contras: Apenas bricadeiras entre funcionários na hora errada.

Empresa muito bacana, com pontos a serem melhorados. Indicaria.

Estagiário de Marketing

Prós: Espaço muito bom para se trabalhar, equipe unida e cooperativa, bons gestores e grande espaço para aprendizado para quem está em busca de um estágio para fortalecer a sua carreira. Tenho muito aprendizado em 3/4 meses de empresa e estou muito contente. Atualmente lidero junto à minha gestora/coordenadora projetos importantes para uma das marcas o que têm contribuído diretamente para meu aprendizado mutuo na universidade. Além disso, vejo oportunidades de crescimento e efetivação.

Contras: Valor do Vale alimentação não é suficiente para se alimentar, convenio médico não é tão bom e nem mesmo o odontológico. Demanda de trabalho as vezes é muito grande para uma equipe reduzida.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios aos funcionários, melhoria do salário no geral e maior flexibilidade em alguns aspectos.

satisfeita, mas poderia ter saído muito satisfeita.

Técnico em Nutrição

Prós: Remuneração e benefícios. A empresa também oferecia suporte para resolver certos conflitos do dia a dia. Contava com uma equipe para cada departamento.

Contras: Empresa família. Somente amigos e conhecidos da chefia recebem boas propostas de crescimento e oportunidades para promoção. A presidência deveria receber uma avaliação de rendimento de cada funcionário e promover um processo de seleção para oportunidades de promoção.

Otima empresa

Assistente de Controladoria

Prós: Tudo, desde os benefícios até o clima organizacional. Facilidade de expressar ideias novas

Contras: Não existe nenhum tipo de ponto negativo de maneira alguma, estou satisfeita.

Há união faz a força

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sem atrazos no salário e boa comunicação

Contras: Poucos funcionários e não valorizar os que tinha

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe , comprometimento e reconhecimento ao funcionário

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.