Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

amo meu trabalho mais tem muitas ervas daninhas me desmotivando a continuar lá.

Operador de Caixa

Itu, SP

Prós: É uma empresa que proporciona diversos beneficios aos funcionários.

Contras: pessoas desmotivadas e insatisfeitas na coluna mestra causando um efeito dominó de desmotivação e insatisfação dentre as pessoas no trabalho.

Conselhos para presidência: Ter mais interatividade, apresentar a empresa aos novos fincionários promover reuniões não só com os gerentes mas com os colaboradores mensamente investir no crescimento deles e apoiar para que que possam não só crescer para si mas tbm para a empresa.

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.