Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

Empresa ruim para se trabalhar

Prós: Oportunidade de integação nas cozinhas e CD, vivências fora do escritório, convenção de vendas anual com boa estrutura e localização, engajamento da força de vendas.

Contras: Ambiente e estrutura do escritório ruins, falta de infra estrutura de rede e TI, salário muito abaixo do mercado, pacote de benefícios e plano de saúde fracos, pessoas mal educadas e liderança ruim.

Conselhos para presidência: Recomendo serem educados e tratarem as pessoas com respeito. Liderança de gerência e diretoria péssima.

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.