Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

Empresa sem gestão de valorização de funcionário!!! clima de trabalho ruim!!!

Motorista EquipadorEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia. Infelizmente não vejo outra qualidade da empresa

Contras: Vários, não valoriza funcionário, não tem manutenção satisfatória de seus equipamentos, sistema de banco de horas ruim e seus funcionários trabalham em cargos que não foram contratados, entre outros.

Conselhos para presidência: Empresa moderna busca satisfazer funcionário e suas reivindicações. No mundo moderno não existe mais esse tipo de gestão,rodízio de funcionário é dispensa para empresa e as vezes reuniões são feitas, passado o problema para molho ria e crescimento da empresa!!!

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.