Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

Boa empresa mas pode e deve melhorar

Prós: Pagam rigorosamente em dia, temos convenio médico, odontologico,

Contras: Falta de treinamentos e boa recepção ao novos funcionários; falta de estrutura nas lojas; dependendo do cargo sem projeção para crescimento da carreira.

Conselhos para presidência: Reconhecimento para os menores cargos, pois eles são o coração da empresa, os funcionários não são apenas um número... São pessoas... A empresa deveria ser mais humana.

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.