Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

IMC - Índice de Melhorias Contínuas

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa flexível com os funcionários... Descontos nos estabelecimentos

Contras: RH simplesmente horrível, esquecem de dar baixa na carteira, gera multa e esquecem de pagar, totalmente desestruturado e sem nenhum profissional qualificado para verificar esses pontos.... Empresa apesar de ser boa não busca melhorar, implantar softwares para soluções mais ágeis e rápidas, afim de minimizar custo futuramente.

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.