Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

Precariedade em benefícios

Prós: Plano de carreira
    Gerência atuante

Contras: Deficiência de benefícios, baixos salários para uma empresa que atua com quadro enxuto de colaboradores.

Conselhos para presidência: Devido alta rotatividade de funcionários (demissões pra trabalhar em empresas do entorno) acrescentar benefícios como vale supermercado ia reter colaboradores devolvendo motivação ao quadro atual que está desistindo da empresa a cada dia.

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.