Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

Empresa muito boa para se trabalhar, mas há alguns pontos para melhorar

Mogi Guaçu, SP

Prós: Se aprende muitas coisas novas, como se integrar à uma equipe, coisas que levamos pra vida toda.

Contras: Acho que o que atrapalha mais, são as proibições de contratações, geralmente já damos o nosso melhor 100% do nosso esforço, tentando deixar nossos clientes satisfeitos, só que com a falta de funcionários não conseguimos mais dar esse 100% temos que ser rápidos no atendimento e não dando tanta atenção para os clientes como é devido.

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.