Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

já foi boa

Operador de Caixa

Prós: Da oportunidade pra o primeiro emprego salário razoável

Contras: Morrava em guarulhos trabalhava em aeroportos de cúbica ...me mundei pra santo armário depois de 1 ano foi quer consegui minha transferência pra congonhas.... Faz seis mes quer estou aqui agora a empresa me obrigou a volta de novo pra aeroporto de cúbica há tenho 8 anos de empresa não vejo respeito acho quer pensam quer não temos vida filhos obrigado..

Conselhos para presidência: Parar de acha quer as pessoas são marquinas termos vidas além do RA IMC

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.