Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Vamos nessa Frango de Elite

    Operador de Caixa

    São José dos Campos, SP


    Prós: Amigos, ótimo lugar pra começar a carreira.

    Contras: EPI's, equipamentos em mal funcionamento, muito serviço braçal, pro estoque já deveria ter comprado uma empilhadeira.

    Conselhos para presidência: Tem que se dedicar mais ao treinamento e na fiscalização dos líderes, eles fazem dos funcionários o que querem, ameaçam dar suspensão advertência por um simples fato de não querer fazer 10 horas ou 12, colaboradores tiram 30 minutos de almoço, e não recebem nada por isso. Já passei muito perrengue nessa empresa, cada dia que passa fico mais insatisfeito, quem trabalha não tem valor, e o pessoal desinteressado finge que trabalha e a empresa não tem a decisão de mandar embora. Passou da hora de renovar esse pessoal da chefia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?