Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

Empresa boa, mas que poderia ser ainda melhor para se trabalhar.

Prós: Salário extremamente em dia, empresa muito correta em relação a isso.

Contras: Deveria pensar um pouco mais em benefícios para funcionários. Vejo muitas pessoas boas de serviço saírem por falta de incentivo da empresa ou erro na estratégia com esses benefícios, gasta-se dinheiro com algumas coisas inúteis quando poderia estar sendo melhor empregado.

Conselhos para presidência: Pense mais bo bem estar de seus funcionários, funcionário satisfeito é funcionário mais produtivo.

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.