Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na International Meal Company (IMC)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa de alimentação com visão de banco de investimentos

    Gerente Geral de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de se aprender, em um ambiente desafiador e em um mercado extremamente competitivo. Embora a operação seja bastante "engessada", fornece instrumentos muito importantes para seu controle.

    Contras: Muitas decisões que vêm da diretoria têm impacto negativo na motivação do pessoal, o que dificulta a administração da qualidade geral do atendimento.

    Conselhos para presidência: O departamento de RH deveria ter mais poder nas decisões, o que melhoraria a qualidade de vida do pessoal em um mercado tão sacrificado e competitivo. Frequentemente vemos bons profissionais que foram formados pela IMC mudando de emprego por melhores condições (salários e benefícios).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

International Meal Company (IMC)

Descrição:A IMC é a principal cadeia de restaurantes multi- marca no Brasil. Sua posição de liderança é apoiada por mais de 380 restaurantes próprios e cerca de 12 mil funcionários. Cerca de 75% das suas receitas são provenientes das operações no Brasil, onde estão presentes em três segmentos: aeroportos, rodovias e shopping centers. Também possuem operações no Panamá, República Dominicana, Colômbia, Porto Rico e México, com foco principal no segmento de aeroportos. Em rodovias e shopping centers no Brasil, administram diversas marcas entre elas Frango Assado, Viena e Batata Inglesa; que combinada somam quase 130 anos no mercado e são reconhecidas pela qualidade dos alimentos e do serviço. Além disso, para o segmento aeroporto, têm um portfolio de conceitos, que unem restaurantes e marcas bem reconhecidas, garantindo sempre o melhor atendimento às necessidades de nossos clientes e as exigências dos operadores aeroportuários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?