Como é trabalhar na International Flavors & Fragrances (IFF)?

boa

Santana de Parnaíba, SP

Prós: boa empresa, bons funcionário, bons benefícios, lugar de desenvolvimento profissional

Contras: seria interessante investir em um plano de carreira para estágios, existem poucas efetivaçoes.

Iff bom

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Todos são receptivos sem diferença no tipo de contratação, e permite uma maior autonomia nas atividades equiparado a efetivo da área. Empresa boa

Contras: Falta de comunicação e plano de carreira para estagiário, o mesmo travalha como efetivo, mas não possui possibilidade de efetivação na empresa, nenhum plano de carreira

Uma empresa com oportunidades mas sem coesão.

Account Manager

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Oportunidades de crescimento. Oportunidades de aprendizado. Contato com empresas de vanguarda. Contatos globais. Ambiente. Interação entre as áreas.

Contras: Treinamentos são poucos. Capacitação da equipe é um pouco negligenciada. Falta de alinhamento entre as áreas. Excesso de altos cargos, muitas divisões de areas

uma empresa com um propósito super legal

Estágio

Barueri, SP

Prós: ambiente propicio a aprender coisas novas de forma que chama a atenção. Grandes projetos para grandes empresas. tanto no setor de beleza quanto no setor alimentício

Contras: Estagiário não são vistos como pessoas que estão iniciando sua carreira profissional onde o seu principal intuito é aprender em diversas áreas.

Uma empresa boa.

Estágio

Prós: ótima empresa para aprender e ter como primeiro emprego, as pessoas são incríveis e oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa em uma forma dinâmica.

Contras: A empresa não fornece um crescimento profissional, não contrata , isso deixa as pessoas apenas em uma função. Não tem um plano de carreira legal.

Estagiário de ProcurementEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bolsa auxilio acima da media do mercado, para todos os cargos de estagiario a bolsa é padrao, nao há distinçao se mais ou menos importa te o estagiario

Contras: Pouca oportunidade para efetivaçao, especialmente em alguns cargos onde o gestor nao está no mesmo local onde se subalterno trabalha, fazendo a relacao ser distante

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios internos

Satisfeito e recomendo

Gerente

Barueri, SP

Prós: Benefícios, salario e ambiente de trabalho, cultura de intercambio entre as empresas do mundo, possibilidade de crescimento e contato com exterior.

Contras: Organização, ainda precisa melhorar no ponto de processos, pessoas voltadas ao relacionamento. Organização e planejamento são pontos que podem ser melhorados.

Outside inside

Analista Sênior

Prós: idoneidade. A IFF é uma excelente empresa pra trabalhar do ponto de vista idoneidade e confiança dos funcionários quanto à tudo que a empresa se compromete

Contras: Corporativismo acima de humanismo. A meritocracia tem grandes falhas e essas falhas são bem evidentes na empresa por falta de gestão adequada do RH.

Conselhos para presidência: Make it more human being oriented.

Excelente empresa

Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2009

Barueri, SP

Prós: Sólida. Boa tecnologia. Funcionários com muitos anos de casa e que se reciclam. Boa estrutura.para treinamento. Bom fluxo de informações, horizontal e vertical.

Contras: Estrutura física, prédio com problemas em relação a temperatura ambientr. Muito frio, e localização. Apesar da area ser linda, a empresa fica num local muito ermo.

Excelente lugar para trilhar uma carreira

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito enriquecedor e descontraído em um escritório lindo no meio da natureza, muito inspirador. A empresa investe nos talentos e valoriza o bom trabalho.

Contras: Falta de processos e de definição do que cada área deve fazer. Muitas vezes essa indefinição acaba gerando muito trabalho duplicado, retrabalho e às vezes até queda na qualidade da entrega.

International Flavors & Fragrances (IFF)

Descrição:A International Flavors & Fragrances é líder em inovação de experiências sensoriais. Essa paixão pela exploração impulsiona a empresa a co-criar aromas únicos e gostos em fragrâncias, detergentes e produtos domésticos, bem como alimentos e bebidas. Conta com cerca de 6.700 colaboradores ao redor do mundo.